Dane-se Todos!So quero ser feliz?

Pergunta feita para todos aqueles que não estão nem aí para o que os outros dizem, se estão puxando seu saco, se estão falando mal de você, dando palpite na sua vida, simplesmente ignora opinião de pessoas invejosas!

Dane-se Todos!Quero ser feliz

vc sendo feliz é o que importa!

bjs de suas opnioes

Update:

detalhe n tem nada a ver comigo

e so uma pergunta e eu quero saber as opnioes

Comments

  • Jenny

    Não sou o cara mais indicado para responder esta indagação.

    Quando cheguei aqui no Portinho, no quarto da casa n° 920 da Estrada do Caminho do Meio, hoje Av. Protásio Alves, só estava a minha mãe e a parteira a quem aprendi a chamar vó Leonida.

    Cresci com mais dois irmão que eram bem mais velhos do que eu, logo aprendi a brincar sozinho.

    Quando fui para o Grupo Escolar, os meninos de minha rua estudavam em outro tipos de escola.

    Aprendi também a estudar sozinho.

    Durante toda a minha vida trabalhei sozinho.

    E, como tal, nunca me preocupei se era moda ou fora de moda usar cuecas samba canção. Quando morreu minha camiseira, uma velha espanhola que me conhecia desde pequeno, passei a usar zorba e comprar camisas nas Camisarias.

    Para encurtar a história, Deus me fez sozinho e sozinho sigo a trilha que Ele me determinou.

    Só há um detalhe, para que eu não andasse tão só, Ele me deu, há mais de 50 anos, a "Dona do Pedaço", a mulher de ouro que apara as pontas!!!

    Sou feliz como toda a humanidade, com altos e baixos, mas pelo menos tenho casa para morar e comida à minha mesa.

    GRAÇAS A DEUS!!!

    Não vou na casa dos visinhos e eles não vêm na minha. Quando os encontro é:

    Bom dia seu José; como vai dona Maria...

    O resto...

    Deixo a vida me levar!!!

    Não existe, porém felicidade maior do que estar em paz com a própria consciência e isto se alcança pelo treinamento na prática da Doutrina da Obediência a Deus como Ele nos ensinou...

    Procure encontrar e saberás.

    Um grande abraço.

    Velho Riozinho - 2008!

    Obrigado Anjinho por me teres escolhido para ser teu amigo, mesmo antes de ter concluído a resposta. Isto é muita deferência como Velho que é velho.

    Quando voltar, vou colocar teu avatar em minha Galeria, em um lugar muito especial.

  • é normal!

    reaçao do ser humano !

  • É isso ai Jenny, sou desses rebeldes com causa que luta contra convenções falidas e tabus irracionais e quem tem liberdade de pensamento como eu sofre com esses pepinos que vc mencionou. Eu sou o que sou e sou feliz assim, o resto???....dane-se!

  • isso, concordo contigo! oq importa é ser feliz e os demais q busquem seu caminho e parem de dar palpites!

  • Amiga eu tb quero ser feliz mas não devemos nos importar com essas pessoas que nos invejam o tempo todo, temos que viver sim ajudando ao nosso próximo naquilo que eles precisam.

    abraços.

  • A gente tem que vive a nossa vida como se hj fosse o ultimooo dia !!

    E nao fika se importando com oque falam ou deixam de fala da gente, pois akeles ke muito fala da gente é pok certamente a gente queria ser ;)

  • ehh...ta certa...mas lembre-se que ha pessoas importantes para sermos felizes, ser feliz sozinho eh dificil...entao dane-se a todos que nos querem infelizes, como vc disse.os invejosos.....

  • Ser feliz sempre...mas tem q tomar cuidado pra nao fazer alguem infeliz...as vezes nao dah neh?!?!

    como fala a musica "uns nascem pra sofrer enquanto o outro rir"

    +/- isso neh?!?!?

    rsrsrsrs

  • Concordo com tigo moça...

    bjs...

  • É isso aí, Dane-se os invejosos, os mentirosos, etc.......

    Vão se ***** tudinho !!

    Xauzinho

    =P xD

Sign In or Register to comment.