Tenho namorada mas tanto eu como ela deves em quando fantasiamos com outras pessoas!?

pois eu tenho namorada mas tanto eu como ela fantasiamos com outras pessoas pela qual temos desejo sexual,por acharmos bonitos! mas somos fieis um ao outro porque nos amamos e por respeito! que voces acham disto tudo?

Comments

  • Se quiserem to na área, mas só com ela.

  • sinceramente, eu e minha amada so fantasiamos com nos mesmo, nos temos alguns principios particulares e nao optamos por mudar, mas nao sou nada contra porque vc tem o livre arbitrio de pensar, nao tenho nenhum tipo de preconceito, porque nos podemos viver a vida com o que ela tem de melhor para nos oferecer, pra mim ela ofecere uma coisa e pra vc pode ser a mesma coisa com mais requintes de desejos, boa sorte. ahhh mas so nao deixe estas fantasias machucarem vcs ta? porque alem de tudo com certeza vcs se amam.

  • isso é anormal...

    fomos criados para gostar de uma só pessoa...

    qndo vc diz que sente fantasias com outra pessoa.. já não gosta mais de sua namorada e nem ela de vc...

    De fato quando amamos, não vem outra pessoa na nossa cabeça a não ser a pessoa amada...

    a suma... vc gosta da sua namorada... porém não ama!!

    é que nem um filho quando perde um pai...

    ele não vai aceitar um padrasto como seu verdadeiro pai.. ele pode gostar... mas nunca vai sair o amor que ele tem no pai!!

  • É normal, desde que os 2 se respeitem e isso não interfira na relação e vocês.

  • normal e td uma questão de gsto pessoal tenham cuidado para não se deixarem levarem por essas fantasias vai que um dia elas acontecem .....

  • Maneira essa liberação entre os dois, viva a sinceridade e confiança.

Sign In or Register to comment.