O Estado tem o direito de usar de violência e o terror para manter a ordem?
Ou o estado deve ser bonzinho e leniente? Tolerância zero como em Nova Iorque, é válida?
Ou o estado deve ser bonzinho e leniente? Tolerância zero como em Nova Iorque, é válida?
Comments
Acho que é valido sim. Não estão defendendo os interesses do governo fazendo terror, estão defendendo os bons cidadãos que não merecem trabalhar o dia todo, muitos estudar de noite, suar pra comprar suas coisas e chegar um vagabundo e roubar todo dinheiro do mês!!!
Isso deveria ter tolerancia zero!!!
O unico problema é quando confundem cidadão com bandido.. o que acontece mto no nosso país
Acho que no ponto que chegamos no Brasil, tá mais que na hora de fazer um tolerância zero! Você sabe que Nova York mudou por completo com o tolerância zero, lá agora tá um paraÃso, antes até os espetáculos da Brodway tinham que ser mais cedo, não dava para andar nas ruas as noite. Acho que tolerância zero e pena de morte, não dá para ficar abrindo Universidades do Crime (Penitenciarias), e ainda ficar sustentando vagabundo . Lógico que junto com tudo isso tem que ser feito um belo controle de natalidade ( Nova York tb fez isso) e começar agora a dar total atenção a Educação neste paÃs, para que as crianças pobres de agora não virem o bandido de amanhã, pois sem perspectivas é isso que eles vão virar.
NÃO, em termos de lei o estado não tem esse direito não, embora saibamos que estes métodos as vezes funcionam, o estado nao tem este direito não!
Manda quem pode obedece quem tem juizo
tolerância zero !!!!!
Ninguém manterá a ordem por muito tempo usando da violência e do terror. Em algum instinto ser humano se rebelara.
A realidade que estamos vivendo no momento esta sim, exigindo um pulso mais firme em todos os sentidos,veja pulso firme não significa violência,é saber usar as nossas leis,aparelhar melhor nossos policiais,e em certas ocasiões a tolerância tem que ser zero,até nos acostumarmos para poder chegar em um consenso comum.Bjos no seu coração.
Não pode é combater a violência com flores. A demagogia dos nossos governantes provocou a violência no pais!!!!!