posso engravidar menstruada

qual a possibilidade de uma pessoa engravidar estando mestruada

Comments

• Olá!!!

É possível sim a mulher engravidar na menstruação. Existe uma possibilidade remota (mas existe) de ela ovular dos dois ovários, então enquanto ela está com um óvulo sendo jogado fora (menstruação) ela pode estar com o outro fértil.

São conhecidos casos na medicina.

http://coisasdehomem.hitechlive.com.br/2008/sexo-e...

Por isso camisinha e anticoncepcional sempre ok?

Ah, e fora que mantendo relações menstruada a mulher fica mais apta a pegar infecções pois é nesta fase que o colo do útero se encontra aberto.

Beijocas!!!

• acho que não pode engravidar pois o perildo fertil é 14 dias apos a mestruação mais se cuida...

• A possibilidade é muito pequena pois a ovulação ocorre em média 14 dias antes da próxima menstruação, para vc engravidar menstruada vc precisa ter um ciclo muito curto, para estar ovulando enquanto menstrua!!! bjs!

• Colega,

Sem uso de método anticoncepcional, a possibilidade de menstruar existe durante todo o ciclo, porém a maior probabilidade de concepção é no periodo fertil...

Por isso a importancia do preservativo e da pilula anticoncepcional, que devem ser usados sempre...

Espero ter ajuadado e boa sorte.

• Amigo(a), a probabilidade de uma mulher engravidar estando menstruada é nula. Tudo o que se disse aí até agora é baboseira. Se ela está menstruada é porque não está fértil. A mulher geralmente só ovula uma vez por mês e mesmo nos raros casos em que ovula mais de uma vez, essas duas ovulações ocorrem em datas próximas uma da outra. Mesmo que por uma aberração da natureza ela ovulasse quando os hormônios não são propícios a isso e esse novo óvulo fosse fecundado por um espermatozóide durante o período da menstruação, esse óvulo fecundado não encontraria condições de se implantar no endométrio, já que ele foi desestruturado pela menstruação recente. No entanto, o risco de se adquirir e transmitir DSTs no período menstrual é dobrado, pois a imunidade da mulher está baixa e o pênis entra em contato diretamente com seu sangue. Espero ter respondido à sua pergunta.

• acho que não ,a mestruação e formada tanben pelos ovulos não fecundados,que são eliminados nela.=]

mais eu acho isso um pouco ante igienico............................

• sim existm muitos casos de mulheres q

engravidaram mestruadas........

mas pra todos os efeitos procure 1 medico

• A menstruação é a eliminaçao do ovulo( a celula que faz engravidar) se voce elimina o ovulo, como vai engravidar?

• Olha pelo que sei se estiver no inicio da mestruação pode ficar grávida sim, pois o ovulo esta na sua melhor fase, agora quando já esta ocorrendo o sangramento creio que não há possibilidade. O ideal é ir ao ginecologista e verificar.

• sim, claro, com certeza vc pode...

Sign In or Register to comment.