me ajudem to desesperado o que eu faço?

bom na escola como sempre tem alguma coisa pra me ferrar

teve esses dias uma prova de história tirei o,25 e hj teve recuperação tirei 2

eu estudo do um duro danado e aconteçe isso

e pra falar a verdade sempre éassim eu não aguento mais

como convenser meu professor a me dar um 5 pelo menos?

Comments

  • Meio difícil!! Mas pode dizer que se esforçou bastante mas ficou mto nervoso. Peça um trabalho complementar (é mais fácil que prova) e se mostre preocupado em tirar uma nota melhor. Ele não vai te dar os pontos de graça, infelizmente.....

    Pode me ajudar tbm??

    É só curtir essa foto do concurso que eu to participando...

    https://www.facebook.com/valence.renault#!/photo.p...

    Espero ter ajudado e sua ajuda tbm!!

  • Raphael vc nao disse em que materia. Mas vamos pensar da seguinte forma se vc se dedicasse da maneira que esta se referindo um cinco seria facil de tirar. Procure mudar a forma com que vc estuda sobre qualquer materia vc pode e deve fazer estudos na internet formas engraçadas de aprender vale tudo pra motivar seu cerebro a entender e nao decorar. A decoreba so serve pra hora que vc decora na hora da prova da branco e provavelmente e o que vem ocorrendo com vc. Pense se vc entende como e a formula de equação nao importa qual e o valor de x y vc sabe usar a equação e vai sair a conta. Se vc souber quem sao os personagens principais da historia do seu país isso nao muda. Entende a dinamica esta em entender e aprender nao decorar e associar ok tudo de bom. E boa sorte.

  • vc pode fazer qualque coisa q ele vai te dizer isso

    " QUEM TIRA A NOTA É O ALUNO, NÃO EU ? QUER TIRAR NOTA BOM? ESTUDE!"

    pode crer todo professor diz isso . e não faz *** nenhuma

  • esquece o video game que melhora

Sign In or Register to comment.