Meu pc esta desligando sozinho!!!?

Tipo, eu ligo ele, fico um pouco no facebook e youtube.....

E do nada ele desliga

Um conhecido meu falou que é a temperatura....

Tá um calor dos infernos aqui em são paulo...

Eu acho que possa ser isso

Alguém poderia me ajudar

Se em são paulo tiver um 40º Graus..... o pc pode desligar sozinho?

Vale pontuação máxima

Comments

  • Amigo qualquer coisa pode influencia o desligamento do PC olha geralmente quando o PC fica em altas temperaturas tipo parecidas com o INFERNO a placa mãe começa a dar vários BIPS seguidos tenta estalar um programa para verificar a temperatura do PC se você notar que esta tudo bem na temperatura então verifica todo o HARDWARE ve se ta tudo ok memórias ram e principalmente coolers do processador e fonte se não der certo formata o PC e estala o sistema operacional de novo infelizmente deve ser algum arquivo corrompido no sistema.Já passei por isso.

    Espero ter Ajudado!

  • Vários fatores podem levar o PC a se auto desligasse bom pode ser a memória ram com defeitos, mais o mais provável e a falta de pasta térmica eu recomendo uma manutenção....

  • Me add no msn sou técnico em informática

    add: [email protected]

  • Pode ser fan fail, warm warnign enfin várias coisas aver com o PC esquentar,

    #ficaadica coloque um ventilador(de preferência um com 11.000 btus) na frente dele, quero ver desligar agora.

  • Joao, pode ser isto sim, mas tanbem pode ser outras coisa como exexo de potencia de wats exixindo o maximo de sua fonte, memoria ram com defeito, se continuar assim leve a uma assistencia tecnica, espero ter ajudado!

  • deve ser a temperatura mesmo

Sign In or Register to comment.