Pra mim é um dos melhores programas humorísticos da TV atualmente e vc oq acha do programa?
Muito bom,segue o modelo do Pânico.
O pânico é mais apelativo colocando mais mulheres peladas o que é bom!! mas se tratando de qualidade de humor e qualidade de inteligência no humor, acredito que o CQC seja mais interesante...
O cqc é o melhor programa de humor da atualidade, eles tem um humor criativo e acido ao mesmo tempo, sem contar que os apresentadores e reporteres sao lindos e inteligentes tambem!
EU GOSTO DO CQC,E UM TIPO DE HUMOR INTELIGENTE DIFERENCIADO,CRITCO E NA MEDIDA.
Uma das únicas coisas que eu gosto de ver na tv xD
Mtoooo bom!Humor inteligente...mto dificil hj em dia
não gosto muito. as vezes tem umas coisas engraçadas, mas eu não curto muito não.
humor inteligente e falam de coisas sérias tbm, tipo o proteste já, o congresso...sabem brincar tbm. Realmente, é o melhor programa de humor do Brasil.
E o Marcelo Taz é um repórter muito bom, o cara é inteligente pra caramba ;]
Para mim , CQC é bastante legal , porém , o humor deles é mais decorado , tipo ,eles decoram as falas . Já o pânico na TV já é mais no improviso , o q os kra fala eles já fazem um trocadilho.
LIXOOOO
O PANICO Ã MAIS DAHORA
ASSISTO DESDE 2005 (o panico)
Besta como o Pânico!
Comments
Muito bom,segue o modelo do Pânico.
O pânico é mais apelativo colocando mais mulheres peladas o que é bom!! mas se tratando de qualidade de humor e qualidade de inteligência no humor, acredito que o CQC seja mais interesante...
O cqc é o melhor programa de humor da atualidade, eles tem um humor criativo e acido ao mesmo tempo, sem contar que os apresentadores e reporteres sao lindos e inteligentes tambem!
EU GOSTO DO CQC,E UM TIPO DE HUMOR INTELIGENTE DIFERENCIADO,CRITCO E NA MEDIDA.
Uma das únicas coisas que eu gosto de ver na tv xD
Mtoooo bom!Humor inteligente...mto dificil hj em dia
não gosto muito. as vezes tem umas coisas engraçadas, mas eu não curto muito não.
humor inteligente e falam de coisas sérias tbm, tipo o proteste já, o congresso...sabem brincar tbm. Realmente, é o melhor programa de humor do Brasil.
E o Marcelo Taz é um repórter muito bom, o cara é inteligente pra caramba ;]
Para mim , CQC é bastante legal , porém , o humor deles é mais decorado , tipo ,eles decoram as falas . Já o pânico na TV já é mais no improviso , o q os kra fala eles já fazem um trocadilho.
LIXOOOO
O PANICO Ã MAIS DAHORA
ASSISTO DESDE 2005 (o panico)
Besta como o Pânico!