Alguém pode dar uma ajuda aqui? Por favor?
Então, a cerca de dois anos eu e minha ex terminamos, um namoro de 4 anos, meu primeiro amor, primeira vez, tudo mais, confesso que passei mals bocados depois disso, mas cresci, o que me encomoda as vezes é parece que eu ainda a amo, ela me procurou com e-mails várias vezes mas desde que terminamos nunca mais a vi, parece que ela se tornou outra pessoa, e com isso fui querendo cada vez mais esquecer, tocar minha vida sabe? já tentei algumas vezes com outras garotas mas quando a coisa começava a ficar séria eu pulei fora por medo acho, sei la, e **** que depois de um tempo eu comecei a tipo ficar mais conservado, minha timidez aumentou, minha auto-estima foi lá em baixo (ainda está lá na verdade), as vezes me sinto velho, eu to com 23 anos e sei la eu fico falando pra mim mesmo que eu já tive a minha chance de amar e joguei fora, e é tenso porque no fundo no fundo eu não queria estar onde estou, mas tipo chegou a um ponto que eu não sei mais o que fazer.
Desculpem o texto, se alguém puder dar um help, será muito bem vindo.
Obrigado desde já!
Comments
Como você mesmo disse, Você creceu com tudo isso. Valeu a pena. Agora é seguir em frente Renan. Sinto muito por você se sentir assim. Mais só você pode sair dessa. O Que é pra ser vai ser. Vai parecer clichê mais sabe aquela frase, é mais ou menos algo sobre, ''deixa ir o que é teu volta".
Se não voltou é porque nom era seu. Bju