O que conversar com uma garota q eu estou afim pelo msn?

Eu não conheço ela pessoalmente,mas já vi ela varias vezes, ela estuda na mesma escola que eu estudo.

Quando eu falar com ela o que eu digo?

E se ela perguntar quem eu sou o que respondo?

Comments

• Mano, tu tem quem ser tu mesmo, pare uns 10 minutos em um lugar calmo pensando no assunto, mas cuidado com asa emoções, se tu ficar ansioso demais na ora de pensar vai ficar meio dificil. se tiver dificuldades anote, tire suas conclusões e boa sorte

• Com esse medo todo vc não vai arrumar nada, cara, varios guris postam essa mesma duvida, ja respondi muitas vezes e la vai + uma.

NÃO existe tutorial, passo-a-passo, cartilha, apostila que ensine vc falar com mulher, não ha como saber o que ela vai dizer, nem como ela ira reagir ao q vc dizer.

A primeira coisa é auto confiaça, ninguem gosta de conversar com gente fraca, que não tem idéias proprias, não tente ser o q vc não é para conquistar uma garota, pois se ela for importante para vc vai perde-la.

Se ela estuda na mesma escola q vc esqueça essa história de msn, vc vai parecer um idiota se falar com ela no msn e pessoalmente não dizer nada, ou pior, abrir a boca e falar besteira. Se aproxime dela na escola, vc fica nervoso de falar com ela..então se aproxime das amigas dela e tente descobrir o que ela gosta, tome coragem e a convide pra tomer um sorvete depois da aula, e fique calmo, não vai se declarando dizendo que a ama e essas coisas, fale sobre cinema, materias da escola, dos objetivos para o futuro, familia sei lá.... e so quando ganhar intimidade ai sim fale sobre sexo e assuntos do seu interesse.

Mas se ela for pirigueti, chame pra tomar um sorvete e tal diga que ela é linda e tal e peça pra ficar com ela. As dicas acima é só se a garota for especial, daquelas pra namorar.

Boa sorte.

Ha se a dica é boa me da 10 pts

abraços

• eu tô passando uma situação parecida :/

ajuda aqui: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• Se ela perguntar quem você diga que é o Darth Vader.

Sign In or Register to comment.