o q acham da minha altura

tenho 14 fasso 15 anos em 27 de agosto , meço 163 .

eu sei que quando eu tinha 13 anos e ia fazer 14 , no final deste mes eu dei um pulo de 7 cm acham que tambem vou cresher o mesmo ?

obrigado

Comments

  • Não sei, talves um tiquinho baixinho...?

    eu tenho 14, fasso 15 anos em 26 de Outubro e minha altura é

    1,75...

    flw

  • Altura normal!!

    o homem pode crescer ate os 21 anos!

    isso depente de cada um

    flw

  • Boa tarde

    Conheçam algumas dicas de alimentação e como viver na sua melhor forma no site abaixo.

    www.nutribel.net/saudenutricao

    Acompanhamento personalizado.

    um abraço .

    Equipe do Saude & Nutrição

  • Amigo,

    Isso é muito relativo.

    Mas pra você tomar por base:

    Quando eu tinha 14 anos, eu media 1,69

    Hoje com 18 anos, meço 1,84.

    Abss

  • Não te preocupes. Primeiro que tudo, não és muito baixo; segundo ainda vais crescer mais, pois ainda és novo e cesce-se até aos 21 anos.

    Mas a tua altura depende também da altura dos teus familiares directos, vê as alturas deles e podes fazer uma estimativa =)

  • Você está em uma altura normal, não se preocupe.

    Se quiser monitorar se meça a cada 2 meses, o mínimo de crescimento é 1 cm, para este ano.

    Vai ter uns 1,85 m aos 21 anos

  • Fica tranquilo vc tem ate os 21 anos para desenvolver, qualquer preocupaçao procure alguem especializado no assunto, tipo musculação dizem q segura um poko o crescimento, ja basquete e natação desenvolve mais.

  • você tem muito tempo ainda para crescer, os homens crescem até ao 21 anos, a altura média do brasileiro é de 1.70cm. se você anda preocupado é melhor fazer esportes que ajudam a crescer - basquete, vôlei, natação, futebol etc, e durma bem a noite e tenha uma alimentação rica em frutas e carboidratos.

  • bom...

    tenho a sua idade tbm

    tenho 1,81

    axo que vc tá normal sim..

    vai crescer mais ainda.

    só não faça musculação pra num dá uma reduzida no crescimento...

    tá baixo... mas axo que cresce ainda.

  • vai jogar basquete se continuar assim...

Sign In or Register to comment.