GENTE URGENTEEEEEE 10 PONTOS E 5 ESTRELAS?

E o seguinte e eu tenho 14 anos e ela tem 13. Ela está em outra classe e entrou nesse semestre na escola. Ja toquei algumas palavras com ela, algum tempo atras a gente dava umas olhadinhas mais nada dms, eu hj peguei ela olhando pra mim, ela ja passou pela minha frente e dps chegou a virar duas vezes a cabeça pra tras e me olhou. Eu tenho vergonha de chegar pessoalmente nela então pensei pelo face. O duro e q eu n sei oq falar primeiramante e não quero que ela trnha a impressão de um cara que esta afim. Oq faco? Oq eu falo com ela pelo facebook? Oq ela vai achar ou pensar s eu puxar assunto pelo facebook? Gente será que tenho chances? eu gosto mt dela e Parece tão surreal....o problema e que eu to com mt vergonha de chegar nela pessoalmente e no face tb

Comments

• mano ve isso e outras coisas qe tem no site qe vc vai saber de tudo

• cara vire homem e fale com ela pessoalmente... mas se nao consegue fale assim no face:

ooi fofa! =]

tudo bem?

estou com uma coisa engasgada na garganta... gostaria de dizer...

estou gostando de voce, voce poderia me dizer algo em relaçao a isso?

espero que voce sinta o mesmo pois meu sentimento esta muito forte...

e dai por diante vc desenrola

• chegue no face e diga OI,COMO VAI VOCÊ?

logo ELA vai dizer:

-OI Estou bem,e você?

-voce responde:

-estou bem,mas voce es´ta bem mesmo?

......

ai vai puxando assunto,como,se éla vai bem na escola,de que musica éla gosta,que cantor...

e vai indo.

foi assim que eu achei minha razão de estar aqui.

• bom e melhor vc falar com ela au vivo....boa sorte

• Gabrié pode parar kara; vc mente d+ poww. se liga mané.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.