O que é mais importante para vc, Sexo, ou sua fé em Deus?

no meu caso são estas as prioridades

1° Deus

2° familia

3° dinheiro

4° Saúde (Sem dinheiro neste pais não se consegue saúde)

5° emprego

6° sexo ( se o cara se casa e a esposa fica doente, ele tem que trair a mesma)?

Comments

• A minha fé em Deus..

1)Deus

2)Familia

3) Minha vida

4) Saúde

5)Dinheiro

6) Amigos

• Vou falar de uma só classificação... A do 1º Lugar!

1º Deus

"Pois creio que o tendo em primeiro lugar na minha vida, todas as demais coisas que cada um dos meus colegas do yahoo responderam vão ser acrescentadas da parte de Deus".

Se não for assim, para que ter Ele em primeiro lugar:

Se Ele não vai me salvar...

Se Ele não vai me dar uma Família abençoada...

Se Ele não vai me conceder meios a qual eu possa conquistar prosperidade em minha vida... (Dinheiro)

Se Ele não vai me dar saúde dia após dia...

Se Ele não vai me direcionar a alcançar grandes conquista por meio do meu esforço. (Emprego)

Se Ele não vai me conceder uma mulher que eu ame, e o sexo se torne o mais lindo momento em que expressamos nosso amor... (Sexo)

Se Ele não vai me dar amigos verdadeiros onde eu possa contar de fé...

De nada vale servir a Deus se ele não se mostrar presente em nossas vidas...

Mas minha resposta é Deus, pois em tudo Ele tem se mostrado presente em minha vida, e me ajudado a crescer com meus erros, a amadurecer com meus defeitos, a viver e entender que tudo que acontece em minha vida, seja bom, ou seja, mau!? Tem um proposito, que nos levara a se achegar de alguma forma até Ele... Deus Abençoe a todos...

• Fé em Deus,claro.Sexo é bom mas não leva ao paraíso.Se trair é sacanagem,imagine se vc estivesse doente,iria gostar de levar um belo par de chifres?

• Minha colocação é um pouco diferente

1) Deus

2) Honestidade (não constou na pergunta)

3) Família

4) Saúde

5) Sexo

6) dinheiro

7) Estou aposentado já há muito tempo, por tempo de serviço. (42 anos de "trampo" registrado)

• NO MEU CASO É ESSE

1º DEUS

2ºFAMILIA

3ºDINHEIRO

• 1- Monstro de Espaguete Voador.

2- Família.

3- Sexo

4- Faculdade.

5- Trabalho.

6- Crentelhos chatos.

Sign In or Register to comment.