Os Lullistas usam o mesmo vocabulário que o Sr. Presidente?

Tomara que não!

Ainda tenho a esperança de ver na presidência de meu país um ser digno de todo o respeito, de moral ilibada, núcleo familiar estruturado e sorriso verdadeiro.

Não existe isso?

Existe sim.............a isso chamamos etiqueta, status e postura.

Mas......pelo visto......só vem de berço.

Como dizem por aí:

TIRAR A PESSOA DA RALÉ É FÁCIL, DIFÍCIL É TIRAR A RALÉ DA PESSOA!!!

Update:

A propósito, Sacripantas, creio que apesar de você não ser da elite <por causa do protesto>, o <racismo> foi somente seu, uma vez que sequer citei poder aquisitivo, e sim estudo, moralidade e decência, que o senhor mesmo fez questão de <atestar> que nossos irmãos nordestinos não tem.

Sinto muito!

Mordeu a língua!

Torça para que o veneno não faça efeito!

Update 3:

Cuca livre

Quem você imagina que seja para dizer se tenho moral ou não?

Esse "complexo de Deus" Lullista é impressionante!

Outra coisa............volta para a escola, sua interpretação de texto é falha:

Onde escrevi "" ser indígno" " imoral" " de família desestruturada, ou seja, de delinquentes, de devasos, de bandidos, etc. "falso" "rale", ou seja, pobre e sem perspectiva socais e econômicas.""???????????

Mais um complexo..........de perseguição!

Uops, mais um.........de inferioridade!

Uops.........mais um........ahhhh, deixa para lá!

Bem, uma coisa você tem a mais absoluta razão, eu tenho que admitir:

Sou preconceituosa em alguns aspectos sim, quem não é?

Você mesmo está me <taxando> de milhardares de coisas , sem ao menos me conhecer. Quer coisa mais NOJENTA que isso?

Update 5:

João Sérgio

Sua eloqüência me comove.

Mais um que tem que voltar para a escola.

Meu Deus! O que aconteceu com os jovens nesses últimos anos????

Não sabem mais nem se expressar!!!!!

Comments

  • Lilian A

    Certamente os petistas usam o mesmo vocabulário de seu Chefe.

    É o vocabulário do ressentimento, da desagregação, do enfrentamento.

    Mas o que mais poderíamos esperar de quem, nos seus eternos discursos de palanque, não diz uma palavra sem atiçar o fogo, que dissemina o ódio, joga Norte contra Sul, pobres contra ricos, negros contra brancos, patrões contra empregados, instruídos contra iletrados, partidos contra partidos, povo contra a Imprensa, todos contra todos e ainda demoniza a classe média chamando-a elite ?

    Ele não fala, grita, berra. Esfalfado, vermelho de raiva (ou alcoolizado), ouve os uivos da platéia, acha que está sendo adorado, e parte para outro palanque.

    Só que agora, com esta crise econômica, talvez o País comece a perceber que está atolado numa crise moral sem precedentes e que carece de uma liderança à altura de sua grandeza.

    ....

  • Lilian, não vale apena dar atenção a quem cultua um ser como Lulla, só fato de uma pessoa cultuar uma caricatura daquela, já diz tudo quem a pessoa é.

    O petismo é um câncer e quem o segue já está contaminado e não tem como voltar atras até pq não será aceito em outro lugar.

  • Minha mãe, que Deus a tenha, sempre falava, que na hora que tivermos um presidente que fala palavrão em público, é porque a coisa estará podre demais.

    E os filhos do mensalão petista que o digam!

  • Oi Lilia,

    Usam sim e seguem o bom exemplo dele inclusive o ódio que ele tem pela classe média.

    É impressionante como atacam as pessoas e usam a mesma linguagem chula.

    É evidente que há exceções.

    E chegam ao ponto de te chamar, citar seu nome, te xingando porque muitas vezes as discordâncias chegam as vias de fato.

    Mas eu levo na esportiva. Não incomoda porque não dá para levar a sério o que este povo diz ou faz.

    Eles tem no dasilva um excelente exemplo.

    E não sou racista.

    O Collor era um sujeito muito educado e nordestino e por muito menos foi cassado.

    Mas saiu com a classe que sempre lhe foi peculiar.

    E depois de ver as atitudes deste dasilva chego a desconfiar que armaram direitinho para o Collor...

    Mas, isto é passado e quem sabe encontramos este gentleman que possa nos representar num futuro próximo.

    Um abraço,

  • Claro que usam, Lilian. E quer saber? Num ponto eles estão certos: Com o molusco no poder, nós "sifu".

    O Brasil está mais burro, os países da América Latina vão continuar nos roubando, as pessoas vão ficar mais grosseiras e muito piores...

    Porém, como a economia não foi totalmente pro buraco, a petralhada vai gritar que tudo está bem. Mas não está.

    Sinto muito, mas os brasileiros estão muito influenciados por esses sujeitos. Nem queira saber como somos vistos pelos outros países...

  • Encontrei, finalmente, uma usuária que pensa exatamente como eu. Muito prazer. Concordo inteiramente com sua frase: TIRAR A PESSOA DA RALÉ É FÁCIL, DIFÍCIL É TIRAR A RALÉ DA PESSOA!!!

    E diria que não é difícil, é impossivel. Abraços.

  • Quisera não o fosse, mas é.

    Pobreza não justifica - muito menso explica - a falta de educação.

    Pode, quando muito, justificar a falta de acesso à Cultura.

    Confundir a linguagem popular com baixo calão é, no mínimo, uma agressão gratuita ao povo brasileiro.

    A Categoria recebe uma visitante de outra Categoria fazendo uma pergunta.

    E a resposta imita. E imita porque se vê no dever de imitar. Agride. Expulsa. Determina! Porque se vê no dever de determinar por uma Liberdade que não conhecem. A do respeito.

    Mas pnão posso culpá-los. Foram talhados para isso.

    Vislumbram um novo Brasil, mas com certeza esse Brasil não será o nosso, por não ter sido talhado no amor, no trabalho, na solidariedade, mas no ódio, na separação, no sectarismo, no "dividir para governar".

    Amanhã, muito provavelmente, teremos a sentença do STF sobre a Reserva Raposa Serra do Sol.

    E muito provavelmente, esses que aqui a receberam tão mal, festejarão não apenas os louros da vitória dos índios e seus caciques, mas principalmente, a "vitória" de seu cacique maior, o Exmo. Sr. Presidente da República.

    Se esquecerão até mesmo do "corrupto" Presidente do Superior Tribunal Federal.

    Poucos sabem - ou se recusam a recordar - que a demarcação daquelas terras foi feita por ninguém mais que seu inimigo maior, o "reacionário", o vendilhão, o entreguista FHC, como é aqui tratado o ex-Presidente.

    Mas, apesar dos conflitos vindouros, da entrega das riquezas que não estão ao alcance da vista às ONGs estrangeiras, da absoluta quebra do direito de ir, vir e permanecer, sorverão do melhor ódio nas sapatas de seu ídolo de barro como se fosse champagne.

    E continuarão gritando "Soberania" como seu grito de guerra.

  • Liliam é triste ver tanta gente jovem com a mente tão estreita em pleno seculo 21,É duro aceitar que nesse país finalmente apareceu um presidente com bem pouco estudo que conseguiu, tirar o país do atraso de tantos anos.O Brasil sempre foi governados por poliglotas e catedraticos (sempre das elites ) e vivia com o pires na mão pedindo dinheiro para o FMI,e hoje é admirado não pelos mauricinhos e patricinhas mas pelo mundo inteiro.Ele fez com que o Brasil seja respeitado pelos grandes liders mundiais,tem 200 bilhões de dolares em caixa,tirou nossos irmaos da miseria se tornou lider das Americas e fez o pib chegar a 6,7%.Sugiro que leiam mais sobre o Brasil atual e o Lula, o presidente que esta colocando o país na passarela do mundo .bjs.

  • Vc matou em cima. Todos tem a mesma linguagem e alguns chegam a ter até a língua presa. Houve um tempo em que quase todos que davam entrevistas tinham. Essa mesma esperança que vc tem eu tb tenho. Aliás sinto vergonha em afirmar que os únicos diplomas que o presidente do Brasil tem são os de Torneiro mecânico e de presidente da república. Não quero aqui ofender aos torneiros mecânicos do Brasil, mas ainda acho que o presidente de um país como o nosso, deveria ter sim mais estudo. O pior é que pessoas acham que ele foi batalhador pra chegar lá em cima e por isso merece o cargo. Eu porém digo que ele e sua corja foram muito espertos.

  • Lilian

    Eu teria o maior orgulho em ver o representante supremo de minha nação se portanto como um "lord inglês", mas infelizmente, para realizar esse sonho terei que me tornar cidadã inglesa, pois do jeitinho que a caravana passa vai ser difícil um avanço (ou retrocesso, sei lá) nos padrões de cultura e educação neste país.

    Beijos

Sign In or Register to comment.