Sou uma piranha? Estou com essa duvida, me ajudem?

Quantos caras ou mulheres se deve pegar para ser considerado piranha? É que eu e meu namorado somos considerados as maiores piranhas do Bairro sendo que a gente só pegava uns 3 ou quatro por semana...

Comments

  • E você acha isso pouco? Sim, pra mim você é consideravelmente uma piranha! ^-^

    Desculpe a expressão (:

  • OI,

    Piranha você não é! Porque piranha de verdade é um peixe que vive em alguns rios da américa do sul. Se não me engano é o único peixe carnívoro que existe.

  • vou ser sincera e nao me leve a mal mas acho q vc nem devia ter feito uma pergunta dessas nao pelo conteudo mas sim pq as respostas nao vao ser muito agradaveis, acho q voce deve pegar aqueles que tiver que pegar e ngm tem nada a ver com isso...desde q nao magoe os sentimentos de ngm e que seja de mutuo acordo vc é livre de ter os homens q quer, sejam mts ou poucos...aproveite pois o sexo é das coisas mais lindas da vida e tem q ser aproveitado mas semp feito cm muita responsabilidade e protecao. bju

  • Cada um,cada um.... +2pts

  • Sim,vc é um muleque piranha.

    E irresponsável também,não esqueci da pereba que tu falou na outra pergunta.

  • uma bela piada bem curta e sem graça.

  • Relaxa, piranha nao consegue arrumar namorado, e se voce tem nao é considerada uma!!!!

    voces dois são apenas Ninfomaníacos..!

    São viciados em sexo. (tbm conheci uma menina assim)

    E ela nao era piranha;;

    =D

  • olha só lí o título, e se você tem dúvida significa que você é

  • é sim e mt piranha ta loko ta pior que roleta do maraca em dia de classico

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Se fez a pergunta é porque com certeza já sabe a resposta...

    poderia mudar-se para a Holanda e ficar rica!

Sign In or Register to comment.