onde se encontra o tal Himem? Na entrada da vagina ou bem profundo?

Olá...

A minha namorada e eu iniciamos nossa atividade sexual, ela era virgem!

1) Gostaria de saber onde se entrava o tal Himem, ja me falaram que era no inicio da vagina outros me falaram que era bem profundo dentro da vagina... Onde é realmente?

2) Quando eu introduzia o penis uns 3 a 4cm pra dentro da vagina o meu penis trancada e minha namorada dizia que tava doendo nela... será que era o Himem que tava obstruindo a passagem do penis?

Comments

• não pois vc pode estar penetrando no lugar errado!!!

o himem se encontra no fim da vagina depois dos labios!!!!

se vcs estar fazendo corretamente pode ocorrer de não entrar porque é como se fosse uma pele grossa e para penetrar é preciso estourar ,avise sua namorada q doi!!!!!

use camisinha

• se encontra no inicio, neh la no fundo nao

bjim =)

• o himem se localiza na entrada da vagina....

e se esta doendo é que em algumas mulheres existe dor ao romper o himem!

mas isso é so nas primeiras vezes!

Boa sorte!

• oi

oh himem se encontra na entrada na vagina!

tuh sabi oh pq? pq...qdu somos crianças[mulheres] oh himem nos previne de infecções na região vaginal..então seria um absurdo o himem se localiza nu mais profundo da vagina!!!

Mas existii o himem complacente, q é himem q dificulta o rompimento na relação sexual!!! mas isso tuh deve orienta-la de procurar um ginecologista, pois se continuar penetrando se naum entrar podi, machuca-la e traumatizar física e psicológicamente a sua namorada....então procurem um medico....dah um apoio ah ela...q tdu saira bem...com certeza o ginecologista dira certo oq fazer...e vcs terão uma relação tranquila!!! e com certeza sem incomodos

bjOO e boa sortiii pros dois

feliz 2008

• O himem é bem na entrada da vagina. Abrindo os lábios internos com os dedos e deixando exposta a vagina, a membrana com o furinho no meio é o himem (na maior parte dos casos é assim).

É ele que, quase sempre, rompe no primeiro ato sexual. Algumas vezes vai se rompendo aos poucos a cada ato.

É normal o penis entrar um pouco na vagina sem romper o himem e a menina sentir dor. Isso se deve ao fato do himem ser elástico e aceitar parte da penetração sem romper. Normalmente se rompe ao inserir o penis por completo, pois assim força o himem a dilatar o máximo do diâmetro do penis.

Sign In or Register to comment.