Sera Gravides Ou Não?
Bem eu parei de toma o remedio anti...dia 19 de outubro e veio minha menstru dia 24 de outubro e acabo dia 27 acabo...Nao tomei mais o anti...Fui no gine...Ele fez uma ultrasson trans em mim e dai viu q meu ovario direito tava inchadinho e q eu estava acabando meu periodo fertil.sento q os dias de alto periodo ferti foi na final de semana antes sendo que eu tive relaçoes com meu marido...dai ta passo...Disse que poderia esta como tbm nao...Noa tinha como ver...
Minha mestru vem entre dia 24 de novembro ate 27 28...
a quase 2 semana a trax venho sentindo colicasinahs bem fraquinhas sabe e me encomoda muito nao sabe e tenho q espera nao tem como fazer teste antes da menstru vir...Essas colicasinhas eu nunca tive antes...Meu sinto antesda menstru vir é um dia antes dor de cabeça e no dia q vem a menstru dai sim eu sinto colicas...
Sera q pode ser gravidez???
o q vcs acham??????????
Comments
Amiga, é melhor você esperar.
Fiquei muito ansiosa esse mês e fiz o teste betaHCG antes da menstruação atrasar, deu negativo, e agora está atrasada, ou seja, posso estar grávida, mas agora só farei daqui a uma semana.
É bom que você não fique muito ansiosa, e tem gravidez que dá um pouco de cólica sim, cada pessoa é de um jeito. O que você deve fazer é relaxar e se distrair com outras coisas até que ela atrase, pra não te dar, às vezes, uma falsa decepção. Mas, particularmente pelo que você contou, acho que você tem sim grandes chances de estar grávida.
Beijos!!!!
Estou com duvidas também..comigo tah acontecendo algo estranho tambem.. Por isso axo que o melhor eh procurar o ginecologista...Só ele podera tirar a duvida...Mais eu acho que nnão está gravida não..
Bjs
olha camila eu acho ainda cedo pare seber se é gravidez ou não, é melhor vc relamente esperar mais um pouquinho para ter uma resposta mais precisa... se vc fizer qualquer teste agora vai dar negativo e aà se vc estiver grávida? à melhor vc esperar só mais um pouquinha ok.... bjussss e boa sorte.
Querida, gravidez não dá cólica.
pode ser como tbm pode não ser... para isso, volte ao seu gineco para q ele realize exames q identifiquem uma possivel gravidez bjux