Na academia tem algum instrutor?

Queria saber se na academia tem alguém que fale para você o que fazer pois quero começar a frequenta-la mas tenho medo de chegar la e não souber nada.

E se estiver, por acaso eles não ficam atrás das mulheres ou conversando não né?

E como é, eles te dão uma lista, ou o que?

E quanto custa em média?

Obrigado

Comments

  • Tem um professor para te orientar, eles passam uma lista com os exercicios especificos para vc e as series de cada um. Agora o valor vai depender da região que vc mora, os preços variam de cidade, bairro, etc... Vc pode conseguir ate um bom desconto se fizer um pacote só para o periodo da manha ja que as academias costumam ser mais vazias.

  • Pelo menos o meu eh um lixo

    - Magrelo (q moral ele tem pra me ensinar algo?)

    - soh ajuda mulher (parece até um personal trainner exclusivo)

    - gosta de assistir vídeo show (as vezes ele diminui o volume da musica e aumenta o da tv)

    - jjah brincou dizendo que eu tô fortinho porque eu tô tomando bomba (sabe como eh, inveja de frango)

    - não manja poha nenhuma

    Ou seja, o pouco q sei sobre musculação eu aprendi na internet mesmo ou fazendo exercicio errado e ganhando lesao, dai percebi como era o correto

    Provavelmente ele vai te passar o treino ABC com peito e triceps, costas e biceps e ombro e perna. Se vc ficar esperando ele indicar outro treino ou explicar o porque fazer serie de 10, serie de 8 etc. vc vai ficar esperando até a eternidade.

  • toda academia e obrigada a ter um instrutor pra te orientar quando voce chegar la eles vao te pergunta oque voce quer fazer primeiro tipo se voce quer perder peso ou ganha musculo enfim toda academia e obrigada a ter

  • Sim toda academia tem um instrutor/instrutora.

    Sim eles ficam conversando, vc naum espera que ele fiquem la o dia inteiro sem fazer nada né? Mas só falar que eles ajudam.

    Eles falam oq é pra vc fazer.

    O preço depende da academia.

  • Todas academias tem alguem p/ te acompanhar e mostrar a execução correta dos exercicios .....

    acho dificil instrutores ficarem indo atras das mulheres, vai da pessoa ... eles irão te passar uma lista dividida e 3 ou 4 partes, cada dia é uma dessas partes q vc vai treinar .... que são (biceps,peito),, (triceps,costas) e (pernas e ombros) ...

    vai de 40 reais a 70 ... variam mtu de bairro ...

    abraços.. boa sorte

Sign In or Register to comment.