O exame beta BHCG pode falhar ??

Olá pessoal

estou muito preocupada..pois minha menstruação

esta atrasa ja alguns dias ...ja fiz

dois testes de farmácia e o resultado deu negativo

e ontem fiz o de sangue e tbm deu negativo ...

mais ainda nãO veio a minha menstruação..

Será que o de sangue pode estar errado ?

Comments

  • MOÇA CALMA! EXAMES DE BHCG TEM UMA PROBABILIDADE BAIXISSIMA DE FALHAREM...

    ESSE SEU NERVOSISMO PD SER UMA DAS CAUSAS PARA ESSE ATRASO!

    RECOMENDO QUE AGUARDE, POIS OS ORGANISMOS SÃO DIFERENTES UNS DOS OUTROS E SENSIVEIS A QUAISQUER ALTERAÇÕES TANTO HORMONAIS QNTO PSICOLOGICAS!

    SE NOS 3 EXAMAS Q VC FEZ DEU NEGATIVO, FIQUE TRANQUILA. AGUARDE MAIS 1 SEMANA E FAÇA A CONTRA=PROVA EM OUTRO LABORATORIO! SE ~DER NEGATIVO NOVAMNTE PROCURE SEU GINECOLOGISTA E EXPLIQUE O ATRASO. COM CTZ ELE VAI DIZER O Q ACNTECE DIREITINHO CNTIGO TAH MOÇA?

    BJÃO PRA VC! E SE CUIDA!

  • Se vc estiver grávida o teste de HCG dará positivo a partir do terceiro dia do atraso menstrual.

  • Se o Beta hcg deu negativo vc ñ está grávida,o beta hcg é batata,vc deve estar com algum descontrole hormonal,ou estava muito preocupada que o stress acabou atrasando sua menstruação...relaxe,vc ñ está grávida,beijos!!

  • nao o bhcg nao pode estar errado.fique tranquila que vc vai menstruar,é so o psicologico,tenha fe amiga

  • o bhcg e preciso pois uma vez gravida , e liberado um hormonio no sangue, o beta faz a indetificação do mesmo se deu negativo, e por que não esta , fique tranquila e relaxe se não resolver va a um gineco

  • Não e que o resultado pode dar errado, e porque se você tiver de poucas semanas dificilmente consta. O meu resultado tanto de sangue como de urina deu negativo, e porque eu estava de poucas semana.Depois eu fiz de novo ai deu positivo. consulta sua ginecologista e pergunte a ela.

  • Vc tem que ver quantos dias ela estar atrazada pq o exame não indentificar assim não ou poder ansiedade da sua parte e deve estar atingindo o seu psicologico bjs...

  • BHCg nao falhaaaaaaaaaaa.....apenas relaxe e nao se esqueca da camisinha

  • dificil dar errado, as chances sao minimas.

    bjus

Sign In or Register to comment.