gravida aos 15 anos ? e agora?

gente por favor fiz assumi mais queria muito e vou assumir por favor o que devo faze e meus pais agora acabei de faze 15 anos final de janeiro por favor nao me xingue se eu errei nao vo desconta nele por ele nao te culpa nao so essas adolescentes que abortam nao nao so quero cuida dele , me ajudem ?

Comments

• vc é uma completa idiota!!!! vc tem 15 anos e ja ta gravida??? vc é praticamente uma criança!!!!!! mau sabe limpar a bunda e ja vai ter um nenem????? pelo amor de deus!! vc nem se sustenta!!!! e por ser menos n pode trabalhar!! agr vai sobrar pros seus pais cuidarem né!! na hora de transar sem camisinha vc foi boa!! agr quero ver assumir a responsabilidade!!! e acabo de fazer 15!! meu deus vc é uma lokaa!!!! se fosse comigo meu pai e minha mae ja teriam me espulsadoo!!!! sua lokaaaaaa!!!!!!!!!!

• e qual ajuda vc quer???

• aconteceu isso com a minha irma a minha mae n brigou ela apoiou ela e a criança ...por favor n aborta pq ele n tem culpa fala com a sua mae primeiro depois senta vc e sua mae e conversa com o seu pai seu filho e um ser indefeso tenho certesa que eles n vai te bater por causa da criança mais e o pai da criança ja sabe que vc esta gravida fala pra ele tmb so resta assumir ....mais n aborta pq depois vc pode querer um filho e deus n pode te dar se ele colou essa criançA NA SUA VIda e pq ele tem algum proposito ....

• Como as mulheres são mals elas que aceitam fazer e vai culpar ele!

• Fala pro seus pais e fala tbm com pai do seu filho ! E assumi essa criança. Na hora de fazer tu foi adulta nao foi ? Entao agora seja adulta o suficiente pra assumir seu erro.. Seus pais concerteza no começo nao vao gostar mas depois eles vao aceita em uma boa vc vai ver beijos !

• Se acalma e fala com mais tranquilidade, porque não dá para entender chongas.

• assuma , agora vc tem uma grande responsabilidade.

mas de maneira alguma pense em abortar, pois vc sabe q é uma vida ainda q esteja em formação, converse cm seus pais.

• Querida fala com seus pais e em seguida procure um trabalho e tenha seu filho você foi capaz de faze-lo agora assuma as consequências!

• PROCURE SE ACALMAR Q TUDO VAI DAR CERTO.

• Você não tem saída,é conversar com seus pais,não vá pelos outros,não tire a vida de uma criança... As pessoas falam pra você abortar por que eles ja nasceram.

Essa criança que vem aí tem um pai... vai atras,fale com os pais o rapaz e com a família dele.juntos vao ter que toma uma decisão.

Sign In or Register to comment.