Não está na média, mas ainda assim não é problemas. Isso só depende da sua cabeça. Agora ainda há tempo de procurar um Urologista para ver se há algo errado com seu desenvolvimento sexual. Sorte.
vc dinovo???? para de ficar fazendo perguntas dizendo que tem 15 anos em uma e outra dizendo que tem 16 ai vai, para se nao vou te denunciar pro yahoo, u homem chato vc vai dormir criatura sem nao tem nada pra fazer aqui vai dormir
Comments
Tenho 22 anos tenho. 17,1 cm duro é claro.
é sim, porem posso te garantir q vc ainda pode satisfazer uma mulher!
eu li em uma revista que com 5 cm de ro,la vc ja consegue fazer a mulher sentir prazer!
então amigo, basta vc saber fazer direitinho q a mulher vai gostar e vai sentir mt prazer rsrs!
meu pe.nis tem 13 cm e eu tenho 28 anos ele não não cresce mais rs
porem minha esposa nunca reclamou do tamanho!
Chama snapchat: diegosilva2120
tb tenho 11cm
Não está na média, mas ainda assim não é problemas. Isso só depende da sua cabeça. Agora ainda há tempo de procurar um Urologista para ver se há algo errado com seu desenvolvimento sexual. Sorte.
E Pequeno, Tem Certeza Que é Isso Mesmo? Quiser Comparar Chama no Whats +1 (929) 222-7008
Sim
vc dinovo???? para de ficar fazendo perguntas dizendo que tem 15 anos em uma e outra dizendo que tem 16 ai vai, para se nao vou te denunciar pro yahoo, u homem chato vc vai dormir criatura sem nao tem nada pra fazer aqui vai dormir
Ah kkkkk eh ne. Soq acho q deve crescer um pouco mais
Quem gosta de pênis grande é vi-ado, mulher gosta de grana e carinho. kkkkk
Sim