Não sei qual é minha orientação sexual?

Não sei se sinto atração por homens, por mulheres eu fico louco, tenho ereção, por homens, meu ***** não sobe. Estou pensando em experimentar os dois sexos e ver o q acontece, só q fico preocupado com o garoto de programa, pode ser um assaltante.

Tenho obsessão em saber qual é minha orientação, já testei com chat virtual, com homens meu ***** encolheu.

Comments

• Isso é normal, com o tempo você vai se descobri!

• Bom eu passo pela mesma situação, apesar de eu nunca ter beijado pelo menos uma menina, sinto mta atração, porem com garotos eu sinto atração tambem, mas eh bem menor do que eu sinto por meninas. Não sei o q faço, estou me descobrindo agora, porem não conheço nenhuma menina que queira compartilhar essa experiencia comigo. ):

Boa Sorte Amigo!! Bjos <3

• acho que é o unico jeito... :S

• Se vc é gay eu não sei mas, se vc for realmente gay vc é desde quando nasceu então lembre-se como era, foi o seu comportamento na infância e adolescência mas minha dica é vá a uma casa noturna LGBT experimente ficar com alguém se for a sua praia vc vai saber.

• em vez de procurar GP procure um amiguinho que seje gay

pode ser bem mais confortavel e seguro

(use sempre camisinha)

• Cry...não está óbvio ?

• Você tá indeciso, mas se você tem duvidas sobre sua sexualidade eu não vou saber o que você é...

Sorry, Abraços...

Sign In or Register to comment.