Saber viver é aprender a viver em harmonia com todos?

Isso para vc é uma das coisa para viver bem?

Comments

  • sempre gladis...a todo instante....procuro sempre respeitar opiniões e as pessoas em si....independente de seus erros...nada como apaz p/ se viver.....bjos

  • Com certeza,Marcelo.

    Temos que ,saber conviver com todo tipo de pessoa,seja no meio virtual ou real....

    Ninguém é obrigado a pensar como a gente...

    Bjks

  • Também amigo, eu acho que acima de tudo respeitar as diferenças e limitação de cada um.

    bjuss meu amigo!

    εïзεïзεïз

  • Com certeza Marcelo,

    As pessoas são diferentes, é isto que nos leva ao crescimento e mostra solução para nós tambem. É necessário ver estas diferenças, aceitá-las, para um bom convívio, pois caso contrário, morreremos sózinhos, bjus lindo e Bnoite

  • Seria o ideal, mas vejo que neste site está praticamente impossível.

    Abçs. e boa noite pra vc., Marcelo.

  • claro que não; estamos em um planeta onde a dor é o prato principal; aprender a viver em harmonia com todos é utopia e ninguém vai conseguir isso; chico xavier, madre tereza, irmã dulce não conseguiram.

    tentar´pode ser outra coisa;

    nmas saber viver é conseguir dominar suas tendências negativas, essas que te levam a pensar o que não deeve e fazer o qu não quer.

  • Marcelo

    Essa é uma das coisas.

    Outras:

    Saber calar

    saber ouvir

    saber falar

    saber doar-se

    enfim

    saber saber

    Beijos

  • Exatamente!!!

    Saber viver e caminhar sem fazer barulho é principalmente entender que temos que aprender a aceitar o espaço dos outros...

  • Olá amigo!

    Com certeza! A vida é maravilhosa, nós que colocamos os obstáculos... onde não existe nem sombras. Bjkas

    Abraço. MORENARJ

  • Acho que antes de tudo, saber viver é você aprender a viver em harmonia com você mesmo. Disso, nascerá o respeito, a tolerância, a solidariedade que você poderá doar para todos.

Sign In or Register to comment.