Por favor... O problema sou eu? ME AJUDEM?

Olá a todos.

Bom, sou uma pessoa que jamais conseguiu um namoro de verdade.

Aos 17 me envolvi pela primeira vez, me apaixonei, queria namorar mas quando ela viu isso tratou de fugir depois de dois meses de relação. Depois me envolvi com outra pessoa, o encontrei duas vezes e foi só sexo mesmo, nunca gostou de mim. O terceiro até casado era, e por mais que eu fiz não se separou nem sentiu algo sincero.

Me tranquei, decidi ficar só mas não consegui, iniciei namoros virtuais, três, um mais fracassado que o outro, mas o último foi o que mais me causou dor porque estava perto da data de encontrá-lo quando ele disse que gostava da ex, que não era apaixonado por mim, sendo que planos até de eu ir morar com ele havíamos feito, até filho planejamos.

Depois me envolvi com outro que depois da primeira noite sumiu e sai três vezes com um colega de facul, mas só me queria na cama.

Por último, pela primeira vez, pensei que estava tendo um namorado sicero, alguém que queria algo sério e não me usar, até fiz o pedido de namoro, ele chorou e tudo disse que era lindo aquilo, quatro dias depois terminou dizendo que não me amava também.

Sabe, estou destruída, por que meus relacionamentos nunca passam de ficadas? Por que ninguém assume um namoro comigo? Por que quando chega a namoro (ainda que virtual) logo a pessoa termina e diz que não conseguiu se apaixonar por mim? Por que me entregando ou não logo na primeira vez as coisas são sempre iguais?

Sabe, percebo que sempre fui usada sexualmente, que toda vez que quis falar de sentimentos as pessoas me abandonaram e quem quem não me usou sexualmente não foi capaz de também de se apaixonar.

Não entendo que problema eu tenho, sabe, não sou má nem ciumenta, sou bem compreensiva, faço de tudo pela pessoa amada, tudo mesmo, sou bem romântica e carinhosa e mesmo assim sempre acabo ferida... me tornei uma pessoa desconfiada e quando passo a confiar sempre acabo sofrendo, me entrego e só apanho, brincam com meus sentimentos, e enquanto esses homens se divertem eu fico aqui sofrendo pela dor de ter de novo acreditado em alguém e não ter passado de uma distração... dizem quando terminam "você é para casar é maravilhosa, será sempre uma grande amiga"... se sou tão maravilhosa por que ninguém é capaz de me amar mesmo? Até quando vai isso?

Não aguento mais sofrer, estou muito mal. beijos e me ajudem por favor...

Comments

  • - Minha linda!

    Eu acredito que você diante de tantos amores fracassados acabou se tornando uma pessoa ansiosa e com isso, inconscientemente, você deve forçar a barra pressionando os seus namorados a assumirem uma relação de compromisso sério com você, e o que mais assusta os homens e o que faz eles correrem léguas de distância de nós mulheres é quando eles se sentem acuados e pressionados a tomar uma decisão. Os homens gostam e querem ter a vaidade e o orgulho da conquista e de conquistar e se você não dá a eles essa oportunidade, eles fogem de você.

    Fica tranquila e espere encontrar alguém que conquiste você, não tenha pressa, deixe tudo fluir normalmente e fazer acontecer...

    Um excelente dia para você!

  • Uma vez minha mestre de yago falou que espera é tão importante quanto procura. se você tiver um pouco de calma seu amor vai chegar no tempo certo, então, tente analise se o que você esta tentando encontrar, neste momento também não esta te procurando.

  • Que desespero é esse? Eu já tenho quase 30 e não estou assim. É preciso ter calma e se focar em outras coisas como o seu desenvolvimento profissional, sua relação com os amigos, os estudos, quando você menos esperar vai aparecer alguém que valha a pena.

  • VC TEM QUE APRENDER A TI AMAR PRIMEIRO

    Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.

    E então, pude relaxar.

    Hoje sei que isso tem nome…Auto-estima.

    Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.

    Hoje sei que isso é…Autenticidade.

    Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.

    Hoje chamo isso de… Amadurecimento.

    Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.

    Hoje sei que o nome disso é… Respeito.

    Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável… Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.

    Hoje sei que se chama… Amor-próprio.

    Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.

    Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.

    Hoje sei que isso é… Simplicidade.

    Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei menos vezes.

    Hoje descobri a… Humildade.

    Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.

    Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é…Plenitude.

    Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

    Tudo isso é… Saber viver!!!

  • Olha amiga eu te entendo muito bem!

    Isso já aconteceu comigo também, ainda não consegui encontrar uma pessoa ideal, já cheguei perto mas não consegui.Ainda!

    Eu vou parar de procurar, e esperar que o amor me encontre, e vc deveria fazer isso também!!

    Tente não se envolver tanto quando pensar que encontrou alguém, é mais fácil ir com menos sede ao pote!!

    Isso é difícil eu sei pq também sou assim ansiosa, mas vale a pena não acha?

    É melhor ter controle do que enfrentar uma dor no coração né?

    um beijão querida e se cuida viu?

  • Talvez vc se entregue de mais, e acaba assustando as pessoas querendo um relacionamento serio logo de inicio.

    Procure um psicólogo quem sabe possa te ajudar melhor.

    Boa Sorte!

  • Acho que primeiro vc tem que gostar mais de si... ter mais amor próprio... se não que vai gostar... depois relaxa, o amor que te encontre... vc parece ter o dedo podre, então é melhor parar de escolher e ser escolhida...

    não se envolva tão fácil!

  • Qdo vC menos esperar encontra a pessoa certinha...

    Boa Sorte pra vc e cuidado pra não machucar mais esse coraçõzinho viu moça! Bjs pra vc, e se cuidaaa

Sign In or Register to comment.