Me ajudem Por favor?
Bom minha namorada tem 17 anos.No começo deste ano ela perdeu a virgindade para min e só que ela ainda não quer contar paro os pais dela.Ela tem plano de saúde só que para consultar o ginicologista a mãe dela teria que assinar um papel.e no posto de saúde mais perto só vai ter ginicologista em dezembro estou querendo um anticoncepcional só para regular a mestruação dela pos nois nos previnismo bem.
me indicaram diana 35 e disseram que é um dos mais fracos e não tem contra indicaçao alguem poderia me dizer se o diana 35 e confiavel e se não for me indicar um.
Obrigado
Comments
Já usei ele e é confiável sim. Mas prefiro o Adoless, ele mais fraco e é mais indicado para ser o primeiro anti-concepcional ele custa aqui onde eu moro R$18,65. Mas o melho é ela ir ao médico sim, procure o SESI da sua cidade pois eles tem bons médicos e por um preço legal. Só o ginecolgista vai dizer qual o melhor pra ela, além de dar orientações que são necessárias. Agora se não tiver jeito compre um destes dois mesmo e siga as instruções da bula.
No primeiro mês é muito imprtante que vc's usem camisinha tah?! A e avisa ela que enjoos são normais quando se começa a tomar estes remédios.
Boa sorte pra vocês!!!
A antes que eu esqueça, pode ser que no primeiro mês a mesntruação dela fique meio desregulada, mais isso é normal pq o corpo dela vai estar se acostumando ainda. Depois fica regulado, e tb os dias de menstruação diminuem. Por exemplo eu costumava ficar por 7 dias agora só fico por 4 dias.
Quando euperdi a minha virgindade eu tinha 16 anos, escondi da minha mãe ate os 17 e meio, dai eu marquei uma consulta no meu convenio e o medico me atendeu normal, fiz todos os exames e minha mãe não precisou assinar nada!!!!!!!!!!
Mande ela procurar um medico, é a melhor coisa que ela pode fazer, não é bom ela tomar pilula sem orientação médica poder prejudicial a saude dela...........
boa sorte
Oii..tambem tenho 17anos não uso diana 35..mais uso perlutan que é um anticoncepcional injetal..uma injeção aplicada no bumbum 1 vez por mes..nunca deu problema pra mim..e olha que eu faço sem cami..fui no ginicologista pra ele me receitar e ele me receito perlutan..é assim espera a mestruaçao desceu e aplica do 8 dia (começa a contar desde o 1 dia da mestruaçao ok!!bom acho melhor i no gine ou na farmacia vão saber te explicar melhor!!Boa Sorte!!Otima semana!!Beijinhos!!
à dificil essa situação, mas demora muito pra ela completar 18?Se nao demora eu arriscaria sim num anticoncepcional, ja que ela nao quer contar pros pais, se bem que é melhor contar que perdeu a virgindade do que contar que esta gravida nao é?
bjs
procure outro medico mas jamais tome remédio sem ir ao medico isso pode ser prejudicial para cada pessoa é indicado um tipo a tantas clinicas paga por ai procure uma urgente....
beijos...