Quem aqui tem mais de 40 anos,ja realizou todos seus sonhos ou nao? o que falta?

nao pensem que acho velho quem passou dos 40,pois passei e me considero jovem ainda,e pra mim falta sonhos materiais,como por ex comprar uma casa.

Comments

• Tenho 58, um mineiro separado judicialmente, um filho, um neto, realizado financeiramente, moro sozinho, cosinho muito bem, otima saúde, uma experiência de vida maravilhosa, um poeta que gosta de contar historia.

Meu divertimento é pescar, viajar, namorar, conhecer novas pessoas e nada me falta para pedir simplesmente agradecer a Deus por tudo o que tenho e mereço.

• vou completar 45 dia 26,eu pensava que meu maior sonho era ser mãe;realizei.

Depois foi ter minha casa,realizei

hoje sonho com o impossivél, gostaria de voltar no tempo, devia ter namorado mais, transado mais,.

viajado mais, eu devia ter falado o quanto eu amava minha mãe...

• tenho 60, completei o mês passado, não realizei todos os meus sonhos, não sonho com riquezas, quero apenas ver meu filho de 15 anos formado, publicar meus 3 livros, depois, descansar no oriente eterno! encontrar com os meus pais!

• meu avô dizia q um homem pra se realizar tinha q criar familia, construir uma casa, plantar uma arvore e escrever um livro, eu ainda ñ plantei arvore e nem escrevi um livro, to tentando. chego lá.

• tenho 20 e casei com um homem de 38, ele nunca relizou os sonhos dele, dai Deus me colocou na vida dele e hoje ele está realizando tudo que ele sempre quiz mas nunca acreditou... só com quase 39, 40 anos ele descobriu que tudo é possível, e que realmente a vida começa depois dos 40!

• Tenho 40, já realizei alguns sonhos,mas falta muitos sonhos a serem realizados ,os sonhos não podem acabar se não acaba o motivo de viver.

• eu acredito que os sonhos sao pra toda vida, alguns realizados e outros reciclados, ha coisas que sei que nao vou fazer mais pela minha condicao fisica mas por isso mesmo sei que posso realizar outros como tocar guitarra ou aprender pintar, eh uma questao de botar os oculos e olhar ao redor o que se tem pra fazer.

• rs, pois é, ainda quero comprar um jaguar, e fazer o passeio que em breve será mais barato, de ir até a extratosfera (estou falando sério)

• As maiores personalidades da história realizaram seus grandiosos feitos depois dos 50.

Pena que você esteja tão insegura.

• ............./´¯/)........

........../....//........

......./....//.........

../´¯/..../´¯\........

.././.../..../..../.|_.....

(.(....(....(..../..)..)....

\................\/.../...

..\................. /.....

....\..............(.......

Sign In or Register to comment.