Claro que não , amada.Vc é o que acredita ser.Se não quer acreditar é um direito seu.Mas existem pessoas que precisam de um objeto , ou de algo pra se sentir seguras, então se bem não faz ,mal tb não!Yzabar
Hoje fui treinar. Desde que coloquei um "boneco" na minha aljava não tenho atirado direito... Por isso hoje pensei... Acho que fiz mal e se calhar devia tirar isto...
Portanto agora estou numa de anti-amuleto...!
Não acredito, ou melhor tento não acreditar muito nessas coisas.
Comments
Claro que não , amada.Vc é o que acredita ser.Se não quer acreditar é um direito seu.Mas existem pessoas que precisam de um objeto , ou de algo pra se sentir seguras, então se bem não faz ,mal tb não!Yzabar
Evidente que sim,
até por que eu sou
amante do perigo!
Se é perigoso...lá estou!
E superstição,..não morde...
Então evitar por que?
Não! Eu não acredito nisto!
Paz!
rsrsrsrsrs
inteligente esta colocação, acho que voce tem razão, sim, é outra superstição
bjos
No meu ponto de vista não pois é apenas não acreditar e não dar bola,não se importar.
Hoje fui treinar. Desde que coloquei um "boneco" na minha aljava não tenho atirado direito... Por isso hoje pensei... Acho que fiz mal e se calhar devia tirar isto...
Portanto agora estou numa de anti-amuleto...!
Não acredito, ou melhor tento não acreditar muito nessas coisas.
Eu não acredito em bruxas, pero qué las hai, hai!
Carpe diem!
não, é uma demonstração de inteligência.
Eu não tenho supertição acho que isso da muito azar....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpe a brincadeira, não sei... não tenho esse tipo de coisa... a unica coisa que eu não faço é passar embaixo de escada... a não ser que seja inevitavel.... mas do resto... quebrar espelhos, gato preto... nem ligo...
mas respondendo sua pergunta... pode ser que sim....
nao necessariamente...
eu nao evito surpestições... simplesmente nao acredito.
acho q não...
ou seria?
não sei, agora estou em dúvida!