Comprei um PC e a MEMORIA RAM veio menos!?
Eae galera, eu comprei um PC cuja configuração é essa:
6GB RAM
500 HD
PROCESSADOR i3
E ontem eu estava mexendo nele, e resolvi visualizar o sistema! Após ver nas configurações, vi que a memoria que estava no sistema era de 3.7GB. O que será que aconteceu? Será que sacaniaram comigo?
Update:Então galera, vocês me tiraram de uma depressão! Porque o meu sistema é um XP SP3, que só pega 32BITS, entende? Se eu pegar um Windows Seven de 64Bits, pode melhorar?
Comments
si deu mal em cara; mas talves seja o sistema que colocaram errado não estou dizendo que foi isso mas pode ser de uma olhada no sistema se é 32 ou 64 bits 32 bits não reconhece 6gb de ram nunca
64bits reconhece normal os 6gb, e então se o seu for 64bits sacanearam você sim .
de uma olhada
http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/26837
para ver se seu sistema e 64bits pressione bandeira do windows e aperte pause break
a única coisa que acontece é que:,o windows xp se limitou a reconhecer apenas 3GB de memoria,eu ja tive o mesmo problema ,mas como sou tecnico eu resolvi meu problema instalando windows 7 64Bits.hoje tenho 16G de memoria.pode pesquisar no google sobre limitação de memoria do windows xp e tire sua duvida.
Amigo, primeiro visualise se seu S.O(Sistema Operacional) é 64 ou 32bits, pois esse valor de RAM que foi informado é o máximo que o sistema de 32 bits suporta, tenho a grande certeza que seja isso... do mesmo jeito que você viu a qauntidade de RAM lá demonstra o BITS do sistema.
Caso não seja isso, vá na loja converse e caso não dê uma resposta, PROCON neles!
eu acredito que não amigo, seu sistema deve ser com arquitetura de 32bits, não sei se vc entende disso, mas o que é preciso saber, é que arquitetura de 32bits gerencia no máximo 3.5Gb de memória, em quanto o sistema de 64bits gerencia até 128Gb de memória, então esse deve ser o seu caso, seu pc tem 6 Gb de memória ram, mas a arquitetura do sistema só consegue enxergar 3,7 Gb pelo fato de ser 32bits
qualquer dúvida baixe esse programa http://www.baixaki.com.br/download/cpu-z.htm
ele mostra todos os componentes instalados no seu pc, inclusÃve a quantidade de memória instalada e a velocidade dela
Me cara, vai atras dos seus direitos, coloca no pau os caras que te venderam, mas pode ter sido um engano. Mas a sua Memoria RAM pode estar desencaixada (um pente). Ve aÃ.
Converse com a loja, se você não tiver uma resposta satisfatória, vá ao Procom.