como faço para tirar estrias? cremes resolve?

ou outra coisa? já deu estria em vc de sua opinião e dê dicas e fale nomes de cremes especiais q vc já usou ou alguém q vc conhece!

Comments

  • Sou mega experiente nisso.. então seja forte amiga: elas só vão sumir com cirurgia, conforme já foi dito. Fiz diversos tipos de tratamento e te afirmo: dá pra diminuir muito a aparência feia delas. Usar creme anti-estria todo dia (o da avon é bom) + hidratante da sua preferência ajuda muito a uniformizar a pele. Agora vai a dica de ouro: Este foi o melhor tratamento que já fiz até agora - diminuiu minhas estrias em pelo menos 50% - creme com ácido retinóico, manipulado à 2% de ácido. Vc tem que ser resistente a dor, afinal sua pele vai descamar toda!! Mas só pode fazer no inverno. Pq no verão mancha a pele. Caso se interessar, joga no google, ou então me pergunte maiores informações.

    Beijão e boa sorte!

  • olha esse link, é mto bom!

    http://msn.bolsademulher.com/beleza/materia/disfar...

    como as agulhadas estão caras, o melhor é disfarçar!

    eu num tenho mtas, mas me preocupo!

    bjo! espero ter te ajudado!

  • Oleo de amendoas"seve"natura eh mto bom vc esquenta um pouco em uma colher depois passa!

    Naum vai desaparecr completamente mais melhora mto...

  • eu não sei mais eu comprei um creme maravilhoso de estrias mais ainda não dei resultado então ainda ñ resolveu então não resolveu.

    eu acho q ate pode minimizar se quiser esperimentar

  • oieee,,,

    o oleo de amendoas da natura resolve eu ja useiii,,,sendo q eu fui no medico e ele passou uma formula daquelas de manipulação... etals boa sorte!!!

  • Vivy nada no mundo faz milagres... só os santos, então amiga, pode até ser que algum cre ou gel faça resultado... amenize a celulite... mas tem que ter persistência e disciplina, passar todo dia.... o ideal mesmo é associar o Gel a uma massagem especializada.

    A Avon tem um Gel excelente, para celulite e para estrias que dá uniformidade a pele... mas lembre-se, se a estria for profunda demais não se anime...

    É melhor evitar que venham outras, do que remediar!!!

    [ ],

    Enia

  • Pra sumir, só com cirurgia, tirando a parte da pele que tem estrias, porque a pele se rompeu e nenhum creme resolve isso. Mas precisas ter pele pra tirar, ou seja, estar um pouquinho gordinha ou flácida, senão não dá.

  • Oieee

    um bom oleo de amendoas ( eu usava o sevé qdo estava gravida ) p/ previnir, e cremes p/ estrias ( o da avon é bom ) se vc passar direito ele minimiza a estria + ela não some !!

    Bjus

Sign In or Register to comment.