me ajudem aí bateristas em plantão,,, e quem entende di músicas tmbm.......?
eu tenho 17 anos, e preciso saber c eu tenho chance de me tornar um baterista profissional,,,,ainda estou comes sando a aprender... me ajudem ,,,,eu escolhereiii a melhor resposta...
Comments
malandro...
é um seguinte.
tu é novo 17 anos
tu tem sim chance de ser
um batera...prof....
mas isso depende de ti...
do seu desenpenho...e força
de vontade...se é isso mesmo
que tu quer...
mais uma dica
Corra Atrás de Seus Objetivos^^
Espero ter ajudado
Claro que você tem chace de se torna um grande baterista, mas tem que estudar muito primeiro,
Tudo que você for fazer, você precisa se dedicar , da tudo de se, superar barreiras, estudar e fazer vários cirsos para se torna o melhor na sua área.
Afinal, se você fizer corpo mole e espera tudo nas suas mãos, não vai dar em nada, invista seu dinheiro em cursos, e seu tempo em estudos,
lhe indicarei um bom curso intensivo para bateristas, :http://hotmart.net.br/show.html?a=L2437588R
Eu acho que sim,
Tudo depende de muita prática,
e como o primeiro ai disse,muita força de vontade,eu comecei a fazer aulas de teclado,e eu posso te dizer que é uma coisa que eu amo,mesmo não tendo muita experiência.É a primeira coisa que eu faço que amo.Eu sou louca pra aprender a tocar bateria também,aliás tem uma lista de instrumentos que eu quero aprender rs'
Ah falei de mais já fui*--*
Comece estudando em um conservatorio de musica mano ..
depois de se formar la vc ira desenvolver sua musicalidade sozinha
o grande diferencial seu para varios baterista será que vc vai fazer um belo
som sabendo o que vc esta fazendo , vai la mano estude mesmo corre
atras que vc consegue , e so dedicação e força de vontade que vc consegue fazer tudo
boa sorte brother e vamos fazer uns groove coke dia desses aew. valeuw