Que assuntos puxar quando acaba o assunto?

Acho q não sou só eu nessa. Então para os mais descontraidos:o que fazer nessa hora de monotonia? Perguntar, falar de si mesmo?falar dos outros? papo sacana?...o quê fazer. Principalmente se for com a garota que você gosta;

Comments

  • Cara, eu não sei com QUAL garota você costuma ficar sem assunto, portanto vou simular algumas conversas minhas quando fico sem assunto, com vários tipos de garotas>

    Eu e minha namorada>

    então amor... (ficamos sem assunto)

    eu beijo ela!

    eu e minha melhor amiga>

    A:então é isso...

    H: poisé... você gosta de queijo?

    (falo qualquer coisa, não me importo, se isso fosse com uma outra garota, ela ia achar paia uma pergunta assim, ou engraçado, mas sendo minha melhor amiga, é um jeito de continuar mais horas conversando)

    Eu e uma garota cdf no colégio>

    (conversamos, agora estamos sem assunto)

    H: mas ei, eu acho que preciso melhorar minhas notas em ciências (diga uma matéria que ela seja boa), você pode me ajudar?

    YUHU! ESSA É ÓTIMA! VOCÊ AINDA VAI CONSEGUIR UM TEMPINHO PRA BOLAR ALGO PRA DEPOIS FICAR COM ELA!

    Eu e uma garota ******>

    H: eu terminei com minha namorada, tô afim de ficar com alguma garota agora... você tem namorado? ( cara, mesmo se você não tiver terminado coisa nenhuma, nem tivesse namorando ou algo do tipo, as vezes diga umas mentiras assim, não vão fazer diferença, e vá jogando indiretas)

    Eu e uma amiga da igreja:

    sabe, Deus tá me falando que quer só nós dois, orando lá no monte de madrugada... (depende da garota da igreja, uma amiga minha iria achar isso sacana, e ia entender que eu tava afim dela, mas se fosse uma garota da igreja que você mal conhece, taria queimando seu filme.)

    Eu e uma garota que achei atraente, mas que nunca vi antes>

    Ei, eu acho que já te vi... você é aquela amiga da minha prima Juliana? (diga um nome comum, assim se ela conhecer alguma garota com o nome, suas chances almentam de ela não pensar que você tá blefando só pra conhecer ela e depois ficar).

    portanto cara, há várias coisas que você pode falar...

    diga algo assim> um dia desses eu vi um filme muito bom... você gosta de filmes? eu não gosto muito de filmes de românce não, só gosto quando eu vejo acompanhado de uma garota bonita como você...

    cara, mulheres amam coisas assim! tipo, diga algo pra ela> você tá muito atraente hoje... vou te levar pra mim! (então você pega ela no colo, e leva pra num sei onde, com várias pessoas vendo... ela na hora pode até ficar sem graça, mas garota se apaixonam com isso!)

    véio, ficar sem assunto não existe... antes de durmir, diga pra você mesmo> EU sou um cara com uma lábia impressionante!

    repita isso durante alguns minutos, e quando você ficar sem assunto, por incrivel que pareça, as coisas vão fluir pra você!

    mesmo que algo que eu te disse das minhas conversas tenha ajudado ou não, faça isso antes de durmir, e no outro dia você já verá a diferença!

    é isso aí, flw...

    abraços!

  • Comece a contar situações que aconteceram com vc....obviamente ela tambem irá contar outras que aconteceu com ela....de preferência engraçadas.....

  • Assuntos para segurar ou entabular uma conversa nunca se esgota. O q pode ocorrer é timidez p se abordar certos temas, ou mesmo pouca intimidade com a outra pessoa p saber o q ela gosta e tudo mais. Até a forma como uma pergunta é feita contribui p se puxar mais assunto. Nunca faça perguntas q se eige como resposta um sim ou não seco, mas que a pessoa fale mais e q vc tenha algo a acrescentar daí gerar discussão e sustenta a conversa.

    Mas em todo caso qdo se fica os dois calados é pq algo está acontecendo. Daí como disse Cristiane G pode-se mto bem compartilhar o silêncio.

    É isso.

  • Compartilhar o silêncio, e se sentir bem, é uma sensação incrível. Demonstra afinidade, cumplicidade.

    De qualquer forma, se não achar apropriado, saque a sua "lista" de assuntos: interesses em comum, atualidades, algo sobre a pessoa, algum passeio que vocês poderiam fazer juntos, etc.

  • papo de sexo, acorda todo mundo, é interessante, nunca acaba o assunto e ela começa a gostar mais de vc

  • Vixxe aí é **** heim....

    bom, qdo o assunto acaba é pq não **** mta química entre vcs...pq qdo **** de fato o assunto não tem fim....

    mas sabe tente falar de coisas que vc saiba que ela curta tbm....mas que vc manje do assunto em questão.....pq encher linguiça sem linguiça não dá.

    Beijos@

  • CONTAR CASO DE ASSOMBRAÇÃO

  • ihhh nem sei hein.Quando isso aconteceu comigo é pq num dava certo mesmo...

    Mas eu procuro relembrar coisas,se conhecendo a tempo suficiente,claro.

  • Nunca me aconteceu isso de acabar o assunto. Nem dos caras com quem saí até hoje, eles sempre tiveram bom papo, pois sempre foram pessoas antenadas no momento e cultos. É tudo uma questão de afinidade. Às vezes o silencio é normal com pessoas amadas,do tipo que se comunicam mesmo sem palavras.

    No seu caso, porém, vc precisa ficar mais atento a ela. Fale das coisas que ela gosta, filmes,´viagens, livros ou então fale de algo de sua área , um filme que vc viu, ou sobre suas férias, trabalho e peça a opinião dela.

Sign In or Register to comment.