FB : Qual é o problema das maiores cotas de TV, serem destinadas a Corinthians e Flamengo ?

Tipo tem gente que fala em ''espanholização'' do campeonato Brasileiro...

nada haver, na Espanha os que mais recebem são Barça e Real, afinal são os dois clubes que mais rendem dinheiro e audiência para a TV, mesma coisa no Brasil, Corinthians e Fla os que mais rendem por aqui, ao meu ver, é a justiça sendo feita...

Opinem, Boa noite !

Update:

@Bruno Colorado :

http://www.writelonger.com/

Comments

  • Problema nenhum!

    Isso é recalque de quem não dá audiência... kkk.

    Temos as maiores torcidas, assistimos mais os jogos na TV e temos as maiores médias de público. Logo, temos que ganhar BEM mais que os outros mesmo... kk.

    o/

  • Pra mim os preços absurdos que querem pagar aos dois,se os outros 18 clubes aceitar seriam besteira.

    então,assinem por um preço muito menor cm uma record por exmeplo,e fazem um campeonato entre esses 18 clubes

    e deixem Corinthiasn e Flamengo jogando o ano todo,veremos até aonde aguentam.

  • Pra mim os preços absurdos que querem pagar aos dois,se os outros 18 clubes aceitar seriam besteira.

    então,assinem por um preço muito menor cm uma record por exmeplo,e fazem um campeonato entre esses 18 clubes

    e deixem Corinthiasn e Flamengo jogando o ano todo,veremos até aonde aguentam.

    ______

    para vocês,eu sei que tanto faz,mas a questão é a rede globo,ela passaria o ano todo transmitindo

    Corinthians x Flamengo

    Flamengo x Corinthians

    nesse tédio?

    duvido,logo estariam perdendo grandes audiencias para outras tv aberta,as vezes,até mesmo de torcedores do Fla ou Corinthians,mas já intediado cm os mesmos jogos.

    _______

    até porque,como diz o rogério ceni,sabemos que a globo tem grande parte dessa torcida do flamengo e docirnhtinas

    sou nordestino,e já morei em brasilia,e sei o que falo

    é só flamengo/corinthians...

    pessoa que nasce vendo um time jogar,vai torcer pra quele time,não sei como me tornei são paulino,obra de Deus.

  • Da mais audiencia, quem vai pagar 75 milhoes a torcidas menores de 30 milhoes?

    flamengo e corinthians tem mais torcida que o brasil todo

  • ' Tá certo os que tem mais torcida, tem que passar mais jogos ...

    ----------------

    ' Qual site tu consegue colocar Giff no Yahoo ??

  • mais eles rendem mais pq antes a midia ja escolheu esses times pra fazelos ter mais torcida, basta ver q antigamente as radios so passavam jogos do flamengo.

  • Concordo plenamente, temos as maiores torcidas, trazemos mais audiência.

  • Amigo , isto vai destruir o Futebol Brasileiro...Pois o Futebol Brasileiro só é tudo isso , porque tem 12 clubes grandes e todo ano tem 5 ou 6 clubes disputando o titulo...Com as cotas se concentrando somente em 2 clubes os patrocínios vão procurar esses clubes com mais mídia e com a consequencia vão ganhar mais dinheiro , enquanto os outros clubes vão somente se fu­­der.

  • Véei, que time consegue fazer isso ?

    http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-da-glob...

    Nada mais justo, temos que agradecer também a antizada escrota que contribui, assistindo todos os jogos do Corinthians pra Secar ..

  • Na Europa não tem isso, lá os grandes recebem mais, e pronto, fazer o que?

Sign In or Register to comment.