Traio ou não meu namorado infiel?

Namoro há quase 6 anos e há 2 anos moramos juntos na casa da minha mãe, pois seus pais se separaram e ele não tinha para onde ir.

Tenho 31 anos e ele 27.

Ocorre que há 3 meses ele começou a falar que precisava fazer um intercâmbio na Austrália e comecei a achar isso muito estranho... pois sempre pensamos em comprar um dia nosso apartamento, estudar e manter os projetos aqui no Brasil.

Sempre via um ou outro cartão de ligações internacionais na carteira dele, mas ele sempre me dizia que era para falar sobre o tal intercâmbio que desde o começo eu reprovei.

Na semana passada, eu abri o computador dele e li as conversas dele com uma menina que mora no Japão e que também iria para a Austrália e para minha surpresa, eles iriam se encontrar lá, pois um não conseguia viver sem o outro e que não viam a hora de se encontrarem. Eu fiquei pasma em ler aquilo tudo e peguei o telefone dela no celular dele e liguei para o Japão para tirar satisfações com a tal menina.

Update:

Ela nem sabia da minha existência, ele estava enganando as duas, a garota estava toda apaixonada por ele e vice-versa, e o meu namorado me enganando, dormindo comigo e mentindo em relação a tudo isso...foram 6 meses de traição e agora, que eu estraguei todos os planos deles, quando eu reclamo e jogo isso na cara dele, ele diz que não tem paciência para me ouvir chorar e que prefere se afastar de mim até eu esquecer tudo!

Mas foi ele quem fez coisa errada e agora eu vivo à sombra do que ele poderá fazer no futuro. Não acredito em mais nada do ele fala. Tudo é mentira e acho que ele sempre vai me trair de alguma forma. Tenho sentido muita vontade de traí-lo também, pois acho que essa será a única forma de perdoá-lo: dando o troco na mesma moeda e me sentindo quites com ele.

Me ajudem com um conselho, grata.

Comments

  • Querida, as vezes o amor nao sustenta tudo, vc pode ama lo da intensidade do oceano, mas nao merece ficar ao lado de alguem que nao te respeita, que sempre que vc tiver que compartilhar tristezas e afins vai dizer que nao tem paciencia. Vcs podem ter vivido maravilhas, ter sonhado outras tantas mais.. Só que tem de entender que um amor so vai pra frente quando duas pessoas estao dispostas a tudo por isso. Se vc o trair, so vai ferir mais seu coraçao e isso nao vi resolver pra ele aprender a liçao.. Pau que nasce torto nunca se indireita.. O amor mais importante eh aquele que sentimos por nós mesmos.

    E se vc jah pensou em chuta lo pra fora mas sentiu pena porque ele nao tem onde morar, nao pense nisso. Quem devia ter pensado nisso foi ele, debaixo da ponte eh que ele nao vai ficar neh. Aluga um quarto mora numa pensao.. Se vira, ele nao tava preocupado com isso antes...

    Pense bem, eh dificil mas amor nao se sustenta sozinho.. precisa haver confiança e amor das duas partes e acima de tudo Respeito. se em 6 anos ele nao aprendeu a te respeitar nao adianta ter a ilusao de que vai mudar

  • Você não deve se tornar "farinha do mesmo saco" que ele. Termine seu relacionamento e conheça novas pessoas, a fim de esquecê-lo. Não vale a pena ficar eternamente na dúvida, e confiança ou se tem ou não se tem, sem meio termo!

  • Garota, em vez de trair, de um chute na bunda dele, e procure alguem que le de valor. Se ele não te valorizou e por que e um mané, large dele e siga sua vida.

    Há e se precisar de candidato estou disponivel, rsrsrs.

  • Não faça isso. Se você devolver na mesma moeda irá se rebaixar ao mesmo nível dele.

  • nao traia acabe o namoro so isso!

    se vc trair so vai ficar igual a ele!

    canalha tbm!

  • Olha... vc ainda quer perdoar ele? Cara, se ame!!! O cara foi um ingrato com vc, vivendo debaixo do mesmo teto e fazer isso... penso q se ele tivesse sido homem e terminado com vc antes de conhecer essa garota teria sido menos feio!!!

    Ponha ele pra fora de tua casa e pare de fik dando vida boa pra ele!!! Quanto ao chifre, se vc achar q deve fazer isso, somente vc pra decidir isso, mas minha opinião é a de q vc só vai tá se igualando ao nível dele e, se aceita uma sugestão, não faça isso, pois só vai te machucar ainda mais. Digira primeiro essa situação primeiro antes de tomar qualquer atitude... agir com magoa só vai gerar mais magoa

    Boa sorte e felicidades,

    Bjo.

  • Se acabou a confiança, pra mim acabou tudo!

    Termine! Se vc trair, vai virar uma putari.a! Um traí de um lado o outro do outro... Cade o respeito???

    Bjus e boa sorte!

  • olha,pense em vc,pensa no que vc realmente sente por ele,pensa se vale ou nao a pena perdoar,mas nao perca sua dignidade,se vc trair,fara mal pra vc em primeiro lugar,em segundo vc estara usando uma pessoa que nao tem nada haver com isso,e terceiro e ultimo lugar,vc tera se rebaixado tao quanto .....se nao conseguir perdoar sai fora,mas saia com dignidade...bjos

  • Sinceramente, não faça isso, não se diminua por tão pouco, se você sentir vontade de trair que seja por desejoe não por vingança....sinceramente, acha que vale a pena continuar esta relação?sem confiança?perdeu-se a base de tudo. e se vce nao tivesse descobrido, ele estaria com você agora?ou ja estaria longe na australia?se dê valor amiga. Você é jovem e pode conseguir coisa melhor,não continue com uma pessoa que nao vale nem a sua pena.

    ESPERO TER TE AJUDADO FIQUE CM DEUS!!!

    SIMONE

  • Cara, sinceramente, termina com ele e arruma outro. Não vai ser traindo ele que vc vai conseguir perdoá-lo. Vc vai ficar sempre com a pulga atrás da orelha. Pra mim confiaça e fidelidade são duas coisas indispensáveis numa relação. Mas aí vai da cabeça de cada um.

    Não fica com pena dele por ele estar todo ferrado na vida, como vc disse que os pais dele se separaram e tal. Foi ele que começou a mercadoria toda!

    Toda a sorte do mundo pra vc.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.