eles seguem o que o Profeta mandoui eles fazerem ( O mesmo casou-se com uma menina de 07 anos e na sua infinita bondade permitiu que ela levasse os seus brinquedos)
Coverta-se ou morra
Eu acho engraçado quando os protestantes criticam os católicos pelas cruzadas
Vou resumir ao máximo
Naquela epoca os Islã estava dominando o mundo, já havia conquistado todo o mundo árabe e Já havia conquistado a Espanha, e estas conquistas não era com o alcorão em uma mão e uma flor na outra
Observe que os portugueses e espanhóis tem uma diferença de tonalidade de pele dos demais europeus, Te digo, não foram por casamentos inter-raciais entre Muçulmanos e Cristãos europeus, foram estrupos....
As cruzadas foi a forma de conter os Muçulmanos, pois do contrario hoje estaríamos se ajoelhando para meca
Os Cristãos cometeram absurdos>
No meu tempo de exercito estive bem próximo as zonas de combate, depois que vc ve 10 ou doze amigos caindo em combate, vc se transforma deixa de ser humano
Qual é a estratégia nos dias de hoje
Os cristãos americanos vivem bombardeando os mesmos, não sei como já não atacaram o Irã, pois se este desenvolver armas nucleares.....
Por parte deles, Homens bombas, ataques a embaixadas e etc.
Como pretende dominar o mundo?
Acredita-se que em menos de 40 anos serão maioria esmagadora na europa, já a cidade na frança que já chegam a 80% da população, Certamente que quando tomarem o poder político, vai ser um Deus nos acuda......
Como eles conseguem
Os europeus estão parando de se reproduzir, a taxa de filhos por mulheres ativas sexualmente não chega a 1,66, abaixo do numero necessário para perpetuação da espécie, em quanto os islâmicos ultrapassam a barreira das dezenas, ou seja 10 12 ou mais filhos...............
Comments
Interessante
eles seguem o que o Profeta mandoui eles fazerem ( O mesmo casou-se com uma menina de 07 anos e na sua infinita bondade permitiu que ela levasse os seus brinquedos)
Coverta-se ou morra
Eu acho engraçado quando os protestantes criticam os católicos pelas cruzadas
Vou resumir ao máximo
Naquela epoca os Islã estava dominando o mundo, já havia conquistado todo o mundo árabe e Já havia conquistado a Espanha, e estas conquistas não era com o alcorão em uma mão e uma flor na outra
Observe que os portugueses e espanhóis tem uma diferença de tonalidade de pele dos demais europeus, Te digo, não foram por casamentos inter-raciais entre Muçulmanos e Cristãos europeus, foram estrupos....
As cruzadas foi a forma de conter os Muçulmanos, pois do contrario hoje estaríamos se ajoelhando para meca
Os Cristãos cometeram absurdos>
No meu tempo de exercito estive bem próximo as zonas de combate, depois que vc ve 10 ou doze amigos caindo em combate, vc se transforma deixa de ser humano
Qual é a estratégia nos dias de hoje
Os cristãos americanos vivem bombardeando os mesmos, não sei como já não atacaram o Irã, pois se este desenvolver armas nucleares.....
Por parte deles, Homens bombas, ataques a embaixadas e etc.
Como pretende dominar o mundo?
Acredita-se que em menos de 40 anos serão maioria esmagadora na europa, já a cidade na frança que já chegam a 80% da população, Certamente que quando tomarem o poder político, vai ser um Deus nos acuda......
Como eles conseguem
Os europeus estão parando de se reproduzir, a taxa de filhos por mulheres ativas sexualmente não chega a 1,66, abaixo do numero necessário para perpetuação da espécie, em quanto os islâmicos ultrapassam a barreira das dezenas, ou seja 10 12 ou mais filhos...............
Boa noite... Caro amigo se você crer que algo é bom e esse algo prega que você deve propagar isso ao mundo você o fará ! só que no caso deles são bem conservadores e protetores de suas crenças e alguns seguem de forma radical como no caso dos homens bomba.
Abraço
[email protected]
Bom isso está associado a fé deles assim como os cristãos, se parar pra analisar na bÃblia ela própria deixa claro que o cristão tem que espalhar o evangelho pelo mundo
se tiver uma bÃblia pode ler Marcos 16 :15
então não é opção nossa é um mandamento divino
XD
Pq como todo cego e fanático,eles acham que estão certos,que eles vão para o céu e etc,uma coisa curiosa é,você sabia que,os homens bombas quando se matam,eles acham que vão para o paraÃso encontrar 7 noivas?eles acham que se matando e matando os outros vão ter vida eterna,cada coisa,mas cada um com sua religião né rsrsrs.Abraços..(já vão me negativar os hipócritas?os cristãos não são perfeitos,mas é muita cara de pau,falar que,os cristãos fazem o mesmo,por acaso os evangélicos,entram nas igrejas católicas com bombas?ou matam pessoas inocentes?por acaso católicos,matam ateus,por serem ateus?não tem comparação,podem não gostar dos cristãos,mas falar isso,é o cumulo do ódio e da mentira,a única coisa que os cristãos parecem com os muçulmanos,são aqueles cristãos fanáticos,preconceituosos,e que se acham com a razão,mas comparar,cristãos com muçulmanos,é o cumulo da birra que o povo tem contra nós mesmo,opinião é uma coisa,agora atacar e agredir é coisa bem diferente,tenham bom senso,por favor)
Não é o islã se impondo sobre o cristianismo ou sobre o judaÃsmo ou o que o valha...
à PODER se impondo sobre outros PODERES!!
à a mera busca de DINHEIRO ou POSSES ou TERRAS!!!!
A coisa toda é mais VENAL do que eles querem nos fazer crer...
Religião é apenas DESCULPA de fachada para nublar a visão sobre o que REALMENTE está por trás de tudo....
Eles com o terrorismo, os evangélicos com a buzinação no nosso ouvido sem parar tentando de todo jeito queimar as outras crenças, cada um no seu quadrado como se diz, respeito é bom e todo mundo gosta.
Eles não querem impor só querem que respeitem a fé deles. Lembrando que ala radical é minoria.
Esse crescimento na verdade é a ocidentalização do islamismo, e é o que a camada fanática do islã tanto teme.
Religião é religião, seguimos a nossa e respeitamos as dos demais.
O cristianismo também faz isso!!!