Mas eu ia nesses dois, as outras marcas são outras marcas então tem que ficar abaixo desses caras se tiver no mesmo padrão de preço claro que pegue um ASUS ou DELL.
Vc deve estar ciente que partes de um note tem um preço bem diferente do que de um pc de mesa mas deve ta na base de 1600 á 2200, depende muito do lugar onde tu mora e do resto do note tipo tamanho da tela , placa de video(se tiver) , leitor de cartoes ,depende os complementos ,tudo conta aqui onde eu muro ta por essa base.
Comments
Depende da marca e modelo, se vai vir placa de vídeo ou não....
Mas não sai por menos de 2000, já que um core i7.
Pega sempre referência no site da DELL
www.dell.com.br
ou da ASUS
http://br.asus.com/
Por que eles são os melhores do Brasil
HP também é bom
Mas eu ia nesses dois, as outras marcas são outras marcas então tem que ficar abaixo desses caras se tiver no mesmo padrão de preço claro que pegue um ASUS ou DELL.
Além do processador, o que influencia bastante no preço é o tamanho da tela, existe notebooks com tela de 15,5 a 17", que são maravilhosos, só que, em questão de memoria e desempenho não são tão bons, bons digo, para trabalhar, como no caso para engenheiros etc... e tem notebooks que são em termos resolução, pequenos, só que, são muito eficiente em relação a desempenho e memoria ou seja, são otimos para quem realmente utiliza para trabalhar. Se vc especificasse o tamanho da tela, ficaria bem melhor (= chutaando baixo, deve estar custando uns 1350/1800$ com resolução de 14/14,5" varia de marca para marca.
Vc deve estar ciente que partes de um note tem um preço bem diferente do que de um pc de mesa mas deve ta na base de 1600 á 2200, depende muito do lugar onde tu mora e do resto do note tipo tamanho da tela , placa de video(se tiver) , leitor de cartoes ,depende os complementos ,tudo conta aqui onde eu muro ta por essa base.
Espero ter ajudado.
R$1,750,00
1,600