sexo?????? 10 pontos...?

gente tenho 15 anos e tenho uma filha de 7 meses e os dentinhos dela estão começando crescer ai quando ela vai mamar ela morde o bico do meu sei e isso doi mt mt mt mesmo. ds pra fazer alguma coisa?

obg a todos q me responderam

Update:

tenho 15 anos e tenho uma filha de 7 meses e os dentinhos dela estão começando crescer ai quando ela vai mamar ela morde o bico do meu seio e isso doi mt mt mt mesmo. da pra fazer alguma coisa tipo pra ela n morder ou sei la?

muito obg a todos q me responderam

Comments

  • Você poderá utilizar uma bombinha para extrair o leite do seu seio, colocar em uma mamadeira e dar ao bebe.

    Boa sorte.

  • Isto é normal toda criança que é amamentada faz isto..Vc pode desmama-la mas não é o correto pois devemos amamentar até pelo menos 2 aninhos...vai dando bronquinha nela já ja ela aprende o significado da palavra Não....que não pode morder....

  • como estamos...eeeee Brasil vééio

  • Amellya, existem exercícios de manipulação e estimulação dos mamilos de forma a deixá-los mais pontudos, o que facilita muito a pega do nenem. Infelizmente os dentinhos dele vão crescer ainda mais. Isso é inevitável. Se ainda assim os seus bicos ficarem muito machucados, sua opção é extrair o leite dos seios e acondicioná-los para a próxima mamada. Até por que, com sua idade provavelmente a quantidade de leite deve ser demais para o tamanho e formato de seus seios que, geralmente não alcançaram o tamanho e resistência apropriados para a amamentação. Uma boa técnica é usar os dedos e apoiar os mamilos na direção da boquinha, centralizando o mamilo para facilitar a sucção. A posição de segurar o bebê pode influenciar também.

    Caso tenha mais dúvidas me escreva ou adicione no skype. Um abraço.

  • Compra bico de silicone q vendi na farmacia vc da de mama com ele e nao doi.

  • Amiga não tem muito o que fazer ne rs.

    Mas voce pode retirar o seu leite .. E dar á ela .. So que isso não é muito bom para nenem .

    Entao tenta segurar o bico e ir ajudando o leite sair , para a bebe nao ter que puxar tanto ..

    Boa sorte .

Sign In or Register to comment.