me ajudem tirar essa duvida cruel?

tive minha transa com meu namorado foi com camisinha soh q estorou mais ele não tinha gozado estou engordando e meus seios estaum maiores posso estar gravida???

Comments

  • Se ele não gozou não há tantas chances assim, e vc deve ser novinha e estar em fase de crescimento, por isso seus seios estão crescendo e nao pq vc está grávida, mas se sua menstruação atrasar, faça um teste.

  • depende pode ser normal ou não

  • sei láh.

  • Não é impossível mas acho pouco provável , vcs usaram a camisinha mas ela estou mas ele não havia gozado ... acho pouco provável, achodifícill engravidar so no liquido da lubrificação .....eu em 5 anos nunca fiquei

    Mas pra vc não ficar desse dilema faça o Beta HCG

  • olha isso eu não sei mais vc tem que ir ao medico ou fazer um teste de farmácia ou de sangue,urina

  • Para tirar suas duvidas faça o beta hcg.

    Boa sorte amiga.

  • faça um teste ou procure um medico o mais rapido possivel

  • Jessica, mesmo seu namorado não tendo gozado, sai o liquido lubrificante do pênis e pode engravidar. Mais vc precisa fazer o exame de sangue beta hcg para saber ao certo se está gravida ou não. Não é porque está engordando e seus seios estão um pouco maiores, que vc está gravida. Se sua menstruação não estiver atrasada, espere atrasar, depois para ter certeza, faça o exame de sangue,´só assim poderá obter uma resposta exata.

  • claro k pode. faça um teste de gravidez e ja sabe

  • se naum gozou eu axu dificil vc estar gravida..isso ja aconteceu comigo varias vezes..

Sign In or Register to comment.