QUAL O SONHO MAIS LOUCO QUE VOCÊ JÁ TEVE?

O meu foi quando eu sonhei que eu vinha da escola e encontrava um PSP no chão, mal eu sabia que aquilo era uma máquina do tempo e eu ligava o PSP e começava a apertar alguns botões e eu ia parar justo no ano em que meus pais se conheçeram (14 Dezembro de 1981 foi o dia em que viajei) e lá eu encontrava meus pais ainda namorando, minha casa com era no passado, encontrava com a minha vó que morreu anos antes de eu nascer (pois eu só a conhecia por fotos) e começava a conviver com meus pais (eles não me conheciam pois eu ainda não tinha nascido e eu não podia revelar minha identidade pois eu correria riscos de não nascer e desaparecer) e descobria muitas coisas sobre a minha família naquela época e enquanto isso eu tentava descobrir um modo de voltar ao meu tempo original. Parece até história de filme, mais eu tive esse sonho sim e o mais legal disso foi que minha mãe me disse que nesse dia eu dormi por 16:40h (das 10 da noite até e 2:40 da tarde eu até hoje não entendo onde eu consegui tanto sono. geralmente eu durmo de 9 a 10h por dia

E o de vocês qual foram???

Comments

  • Nossa acho legal quem recorda os sonhos mas eu não consigo

  • eu sonhei que o segurança chutava as pessoas e a cabeça delas era um parafuso ai tipow saia ai o segurança derrotou 3 pessoas ai depois eu cheguei como heroi e tirava a cabeça dele

  • Sonhei que tinha caido de um prédio e quando acordei eu tinha aberto a janela e pulado do 9º andar de onde moro.

    Me esborrachei todo na calçada, mas não morri pq bati em uma árvore.

  • O mais loko foi quando sonhei que ia para

    a escola pelada,ai tinha que sair sem que ngm me visse

    foi um horror,ai do nada aparecia o jonny deep e quando ele

    ia me levar para casa eu aparecia em cima da mesa da sala e fazia xixi

    MICOOOOOOOOOOO!!!

    acordei morrendo de medo!!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • eu sonho em matar meu pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.