10 pontos e 5 estrelas, sobre dor de cabeça?

Há alguns meses venho sentindo muitas dores de cabeça, geralmente à noite, quase sempre no mesmo horário, entre 11 da noite as 5 da mhanhã; é uma dor muito forte, que vem junto a uma tontura.

Logo no começo eu pensei que fosse falta de água no organismo, aí comecei a beber bastaaante água, mas não adiantou, eu durmo bem e como normalmente e não mudei nada em minha rotina nos últimos meses.

O que pode ser? Alguém já passou por isso???

Update:

também não tenho nenhum problema de visão.

Update 3:

tenho 18 anos

Comments

  • Oi! olha a dor de cabeça tem vários motivos enxaquecas, stress, modo de dormir e sua pressão arterial.

    No caso de enxaquecas isso é hereditário ou não depende de familia, indague sua familia se houve e há caso na familia com este histórico, o que pode ser curado com remédios em um tratamento adequado.

    No caso de stress, veja com é seu dia a dia se vc trabalha ou estuda muito sua cabeça é sobrecarregada e anoite quando deitamos e o seu cérebro entra em estado de descanso ele entra num fluxo sanguíneo mais acelarado por estar livre e aí doi pq comprime o cerebro

    Modo de dormir: veja se vc não esta dormindo muito de mal jeito e com cabeça abaixo do corpo ou seja a cabeça fica num nivel abaixo do peito te oriento a dormir em travesseiros mais altos e mais durinhos por uns dias para ver se há melhoras

    Sua pressão arterial: Essa é mais importante de estar verificando, pois o 1º sinal de dor de cabeça forte pode ser sua pressão sobe acima do desejado quando vc deita e pressão alta é o que leva a um AVC facil facil...então recomendo-lhe a olhar sua Pressão arterial na hora das dores par ver com ela esta.

    EX: vc é menina nova..sua pressão tem que variar entre 10x6 10x7 11x7 11x8 12x7 12x8 13x 7 13x8 acima disso já tem que procurar um medico e cuidar.

    Tente pegar cubos gelo poem em saquinho plastico poem um pano fino e deixe por uns 3 minutos bem no centro da cabeça retire por 5 minutos e repita o procedimento uma 4 veses até vc verificar que vai dar uma boa melhorada....ok?

    Abraços

  • 2 pontos amada x) _|_

    Se quer respostas comece a RESPONDER na pergunta dos outros, não dar uma de abobada

  • Olá!

    Pode ser que você tenha dor de cabeça em salvas. Essa dor de cabeça se caracteriza pela região que ocorre: em volta de um dos olhos. Pode ser que o seu padrão de sono (dormir tarde) tenha desencadeado essas crises.

    Mas só mesmo um médico poderá dizer do que se trata realmente. Talvez você precise fazer alguns exames, como tomografia e ressonância.

    Melhoras!

  • olhe o ideal sera voce procurar um médico certo , mas nao fique tao preocupada quando alguem te manda ir ao medico, pois as vzs essas dores sao consequencias de estresse, de estar no computador muitas hrs , alimentação que nao esta sendo adequada entre outros fatores mas o bom mesmo é v ir ao medico

  • Procure um neurologista, pode ser enxaqueca, mas exames são necessários. Como dica, procure acupuntura, para aliviar a tensão, como tratamento complementar. Um bom dia!

  • Pode ser enxqueca,miopia,labirintite-

    Melhor buscar ajuda e atravéz de exames complementares,terá um laudo certo-

  • oi eu recomendo vace a ir num oftalmologista mesmo que nao tenha nenhum problema perceptivel voce pode precisar de um oculos para descanso ;11 da noite é o horario que as pessoas ficam vendo televisao antes de dormir 5 da manha é pouco antes de amanhecer se esse for o caso seu problema é na visao MAS EU NAO SOU MEDICO ENTAO PROCURE UM

  • Isso pode ser: Labiritite, gravidez ou até um tumor. Procure um médico que é melhor e para de tomar remédio por conta própria.

  • Vc não falou sua idade, mas pelos sintomas pode ser labirintite, ou então até um problema de visão...o melhor é ir no médico msm.

Sign In or Register to comment.