Que inovação tecnologica você gostaria de ver em seu carro?

Por favor me ajudem no trabalho do curso. Se a idéia for viavel,pode ser concretizada em projeto.

Comments

• eu gostaria primeiramente de um carro!rsrs

• Sinceramente?? Um carro que não precisasse de combustível, principalmente poluente como esses de hj em dia. Mas acho que isso tá um pouco lonje. Então, pra ser mais viável, gostaria que os carros brasileiros rendessem como os peqenos carros europeus, ou seja, fazendo 25km/l na estrada e uns 16 na cidade! O problema é que mesmo os carros novos que são lançados no brasil (por exemplo: corsa, fiesta, astra, golf e etc) são equipados aqui com um motor menos refinado que o mesmo modelo europeu. Junte a isso a gasolina ruim e pronto!! O alto consumo e poluição estão feitos!!!

• Uma coisa boa seria...

Carros mais potentes, que com um simples toque no acelerador ele (responda +, voe) como a potencia dessas caminhonetes ou pick-ups. E que fosse mais econômica, pelo menos um carro do tipo do ecosport, exemplo.: q seja um Flex.: Álcool, Biodiesel, Gasolina e que com qualquer um desses combustiveis faça pelo menos uns 15 Km/l na estrada e 12 na cidade/estrada sem asfalto já tava de bom tamanho.

Ah, um carro que seja dois em um também: Carro e Barco, com o assoalho no formato de uma lancha e com uma elicie que deça automaticamente atras. Com gps, computador de bordo com internet, piloto automatico e tal. MAS QUE CUSTE BARATO!! SEM IMPOSTOS ALTOS!

Ah e sabe onde fica o sinto de segurança dianteiro? poderia por umas saídas de ar condicionado lá pra distribuir o ar para os passageiros de tras.

Um carro bem iluminado, e que se lavasse sozinho. Tivesse uma pastilha (limpador de vidro) móvel pra esfregar o teto com sabão, depois enxágua, e enxuga. E lava tambem os faróis. E limpe os insetos grudados no parabrisa. Esses de hoje não prestam!!!

Ah e faça esse carro/pickup barato! Menos de 50.000 mil reais já ta bom! se quiser saber + das minhas ideias malucas poe aí ->> [email protected]

flw

• O motor MDI que trabalha com a energia mais pura e disponivel para todos, sem impostos, cetesb, e outras explorações

Leia a maravilha desse motor que funciona com o ar e já está disponivel na europa

Um carro na versão simples custa 15.000 dólares (lá) só que faz atualmente 300 KM com R$4,00

site www.motormdi.com

• Com certeza, um combustível totalmente limpo e ecologicamente correto.

• cerveja automatica

• Piloto automático...seria 10!!!

• Queria que ele tivesse propusores para saltar

Sign In or Register to comment.