Seu orkut é pra fazer n° ou vc realmente tira algo positivo disso?

O orkut tem valor ou é mais uma fuga da realidade, quantos amigos vc tem de carne osso e no orkut?

O que essa pagina de relacionamentos significa pra vc?

Comments

  • olha orkut não tenho, mas tenho hi5....mais ou menos a mesma coisa....

    Olha como estou longe dos meus amigos, posso falar e ver fotos deles...e saber como estão, apenas tenho família e amigos, não aceito desconhecidos....

    Significa o meu livro aberto para eles, para verem como estou, o que fiz...o que sinto, só isso e nada mais....

  • Tenho orkut, só para familiares e amigos, nada mais. Pois sou comprometido e acho que este tipo de coisa pode estragar relacionamento, no meu caso é claro, mais do que ganhá-los.

    Uso os recados, vejo fotos de familiares e amigos, acesso sites de comunidades, para trocar idéias sobre músicas, etc.. e pouco mais serve para mim.

  • Eu só tenho orkut por ter.......

    não tem nada que eu me importe nele!!!

    alem de causar muitas brigas......

    vc arranja mais amigos!

  • Orkut é maneiro.

  • orkut quando é dedicado a familia é muito bom,pois com a distancia vc pode receber tudo la ver as fotos,é muito bom,mas quando é aberto a todo mundo nao acho legal,primeiro que vc fica muito exposto,e segundo que tem muita mentiras nas mensagens,é um tal de digitar"eu te amo"para pessoas que vc nem conhece direito,entao é isso,para mim nao faz diferença o orkut,eu tenho um ,mas fico ate uma semana sem entrar,e olha que to no pc dia todo,

  • Deletei meu orkut, realmente achei q não estava me trazendo nada de positivo, apesar de ter conseguido fazer amigos fortes.

  • A maioria do meu orkut são meus amigos d carne osso.rs.

    Tem outros q só virtual msm.rs.

    Mas são todos meus amigos, ñ só pra fazer numero...

    Eu uso orkut pra manter contato com os meus amigos q ñ tenho tempo d falar no dia-a-dia.

  • seu nick é second life né? o q esse ''jogo'' significa pra vc? o orkut é a mesma coisa e pra te falar a verdade eu gosto muito pois reencontrei amigos meus de anos que ja nao moram perto....é muito bom até minha vó tem um.... aqui na minha cidade nós fazemos um encontro dos amigos que apenas se conhecem atraves do orkut e é muito legal... bj

  • O Orkut é bom, útil e necessário. Não fosse isso não faria sucesso.

    Mau uso se faz de tudo, de carros, de armas, da escola, da imprensa, da política, da religião...

  • eu realmente tiro algo positivo nisso

    quando tenho algo0 de importante e nao da p eu ligar eu mando pelo orkut...

    e muitas outras coisas

Sign In or Register to comment.