Eu vejo espiritos ajudem?

vejo espiritos e eu ja conversei com um so que ele so falava meu nome o tenpo todo

Comments

• xiiii, começa assim

• Eu também vejo !! Espíritos mais acho que isso não vai atrapalhar minha vida 🙇

• Seria muito bom saber sua idade. Há idades em que nosso espírito meio que se desconecta do corpo.

Para muitos que não acreditam é uma lastima mas não tenho provas físicas. Uma vez eu fiz algo (não comentarei o que) e ninguém viu. Em determinado tempo depois entrei em contato com uma pessoa que estava sob influência de um espírito e ele então me disse algo relacionado ao que eu fiz. Algo que ninguém tinha visto. Passei a acreditar. Neste seu caso acredito que há uma razão para tal acontecimento. Saiba que eles são imateriais e não podem te ferir, sei que dá muito medo disso no começo.Procure falar com um que não diga apenas seu nome e ver porque estão buscando contato. Quem saiba você faça uma boa ação :)

• A propria Biblia Sagrada afirma que somos seres espirituais dentro de corpos humanos,pq vc se assusta ao ver aqueles que ja deixaram seus corpos?Eles só estao querendo sua ajuda,reze ou ore por eles.

• Tenho duas Tias que só veem espíritos quando estão chapadas cheias do Todinho

Se esse for o seu caso,pare de beber ou de abusar de qualquer outra Droga

Bjos pra vc e boa sorte

• Meu eu acho essa coisa de quem consegue ver espíritos muito privilegiada ! Olha cara se você não gosta fale com seus parentes,pai,mãe ou psicólogo ! =) =D

• procure imediatamente um pisquiatra urgente

• Você está sofrendo pertubações espirituais!! É melhor procurar o centro espirita mais perto!

Sign In or Register to comment.