gente vcs podem me ajudar a resolver uma coisa?
Eu acho q estou gostando de um menino, eu faço o mesmo curso q ele so q em dias diferente,e nesses dias eu descobri q temos uns amigos em comum.A primeira vez q eu o vi meu coração celerou e eu fui e sentei na carteira de frente para ele,nos trocamos olhares e eu reencontrei ele na festa de uma amiga minha na hora eu fiquei muito nervosa e meu coração disparou eu fiquei junto com as minhas amigas e perto dele so na zoeira + eu so tinha olhos para ele.
Eu fui embora da festa e no dia seguinte eu descobri q ele ficou com uma amiga minha q estava namorando, quando eu soube fiquei arasada + não de mostrei para ninguém.
No sábado (7) eu achei ele em uma rede social e fui falar com ele, quando ele me respondeu eu abri o maior sorriso,ficamos conversando sobre a festa e eu lembrei q uma amiga minha tinha pedido desculpa para ele e eu queria falar o pq e ele não quis me contar e de tanto eu insistir ele saiu e nem me deu um xau,não hora eu fiquei brava e eu não queria + falar com ele nunca +.
E no domingo eu fui falar com ele + eu nem citei o q tinha acontecido e eu pedi o msn dele e ele de novo saiu e nem se despidio de mim!Eu sonho com ele tds as noites!
E eu não sei o q eu faço eu acho q gosto dele,+ tem 2 amigas minha gostando dele então oq eu faço?
Eu largo o sentimento e fico com a amizade ou eu parto para cima e deixo a minha amizade de lado?
GENTE ME AJUDA PF EU NÃO SEI OQ EU FAÇOO!!!
Comments
ta bom qual a parte que entra Computadores e Informatica?