Se eu paro de tomar um antibiótico,ele perde todo o efeito?ajuuudaaa!?

A minha médika me passou 2 antibióticos para uma inflamação q eu to no útero.Um era 4 dias e o outro 12 dias.Sendo que eu tava passando muuito mal mesmo tomando eles,então eu resolvi parar.Gostaria de saber se ele perdeu todo o efeito e ñ vai adiantar eu voltar a tomar,ou eu tenho chances de voltar a tomar e fikar boa?Preciso dessa resposta,pois ela disse pra eu voltar lá depois q eu terminasse os remédios e fazer uma nova ultra pra ver se a inflamação tinha acabado.Preciso urgentemente de respostas,pois tenho muito medo de fikar pior e nunka poder engravidar.Desde já eu agradeço!

Comments

  • Tem que começar de novo, como se não tivesse tomado ainda. Mas toma cuidado, porque antibiótico em excesso, as bactérias se tornam resistentes à ele, e depois não faz mais efeito.

    Responde essa por favor:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Seu organismo voltará ao normal deposi de uns 2 a 3 meses.

  • 1º o antibiótico não faz efeito de imediato leva dias e 2º tem que respeitar o prazo estipulado pelo médico, vai ter que tomar tudo de novo no prazo certo, boa sorte.

  • antibiótico é coisa séria

    o mau uso deles que faz surgir essas superbactérias q ngm consegue controlar

    então vc n pode começar tomar por um tempo, parar, voltar a toma de novo, pq a bactéria pode criar resistência ai já eraa

    então aconselho vc a falar com a sua médica

    ela vai saber o q vc tem q fazer

  • Vc nem deveria ta perguntando isso.

  • Você terá que começar de novo respeitando os dois prazos que a médica lhe pediu. Os dias que porventura tomou, como você parou, não contam entendeu?

Sign In or Register to comment.