Obstrução urinaria em gato macho, ajudaa?

É assim achei o gato abandonado... levei ele no veterinario ficou 3 semanas internado. ele esta em casa com medicamentos, não esta sentindo mais dor.. mas ele urina demais e descontrolado.. tipo urina qdo anda, qdo esta dormindo. qdo ele consegue faz na caixa. sera q vai ter cura isso??? sera q ele vai parar de urinar desse jeito... ninguem mais esta aguentando o cheiro!

Comments

  • Tenho 8 gatos e 3 deles já tiveram abstrução urinária,pode ficar tranquila,siga com os medicamentos se for recomendado pelo veterinário,isso é só uma fase e logo isso irá se regularizar e ele voltarà a fazer suas necessidades normalmente! Espero ter ajudado,beijos!

  • Meu gato é o contrario, tem epocas que ele para de fazer xixi, ou faz gotinhas pelos cantos da casa, e o do meu gatinho nao tem cura pois ja fez a cirurgia de tirar o pipizinho dele e fez um canal para nao entupir mais, mas mesmo assim, o problema continua, ele sempre foi doentinho, a unica coisa q posso fazer é dar chá de quebra pedra e um chá para os rins e figado dele. mas o caso do seu gatinho nunca vi, talves va precisar fazer a cirurgia de retirar o pipizinho dele e fazer um canalzinho.

Sign In or Register to comment.