é verdade que coração apaixonado apanha ao invés de bater?

se for, o meu já virou saco de pancadas!

Comments

• meu amigo que tristeza é esta?eu pensava que vc estava tão feliz com sua amada como vc sempre fala o que aconteceu?se quizer desabafar pode contar comigo sempre eu estarei aqui a sua disposição...sei muito bem o que é amar e sofrer por alguem que não merece.....espero que seje alguma briguinha passageira e que tudo termine bem por que o pouco que te conheço sei que não merece sofrer...ninguem merece somos todos seres humanos filhos de deus e devemos ser muito feliz por que a vida é tão curta e não da para perder tempo com sofrimentos.

• exatamente!

e para confirmação.veja as resposta de cada um ,todos concordam e eu também.

• hahahaha verdade!!!

e olha que machuca legal ein

• Então estamos no mesmo barco ...

O meu ja ta todo machucadinho ....

e o pior que ele nunca aprende...

@br@ços

• é assim mesmo não tem jeito é pior que mulher de malandro quanto mais apanha mais quer apanhar sente uma dor horrivel mais esta procurando sempre mais.....

• Ou então o bolso é depenado, até o ultimo vintém!

• ixiiii..pq diz isso lindo??? na minha opniao,qdo se existe amor verdadeiro,nao existe brigas,porradas,dores..e sim amor..somente amor!!! saudadiiii...

• O meu coitado está qurendo se aposentar faz tempo,pois eu sempre deixo ele tão machucado..............

Nem sei ainda como ele consegue bater ainda...........e me manter viva.............

• é meu amigo ,coração apaixonado nem bate nem apanha,só sofre, mesmo assim porque é bobo e não sabe qual a pessoa certa para ele se apaixonar,valeu,bjssssssssssssssssssss

• O meu já apanho muito...mas é daquelas pancadas que a gente gosta...pois no momento eu to louco pra me apaixonar, mas não consigo ver graça em ninguém...só atração momentânea...saco viu.

Sign In or Register to comment.