Ele me pediu em namoro, eu disse que ia pensar,,, Me ajudem ?

é o seguinte, ele tem 19 anos e eu 17, somos da mesma cidade, ele é mto gente boa, meigo comigo e tal... bonito, mas o problema é q conheço ele a um mes, não sinto aquela paixãao por ele, gosto d ficar com ele da compania dele mas nao passa disso... ele fala q gosta muito de mim, e quer algo mais sério comigo... eu pedi um tempo para pensar... mas nao sei oq fazer...

Comments

• Bom aconselho você a analisar a situação,por que pelo jeito ele gosta mesmo de você e esta a fim de ter um relacionamento a sério ,então pense bem pois um relacionamento sem sentimento de uma das partes não é legal ,tem tendência de um sempre sair sofrendo .Mas valorize quem te ama ,pois achar uma pessoa que goste de você ,e te valorize não é fácil . Pense bem .

• Vocês dois ainda não se conheceram muito, se vc acha ele gente boa já e um bom sinal. Fale para ele que é muito cedo para coisa seria, tentem se conhecer mais, vai que em um breve futuro vcs não tenham chances

• fala que por enquanto só quer ficar, se conhece mair, se fala que quer ser amiga provavelmente nem vê-lo irá mais.

• Você fala pra ele que tá muito cedo pra namorar, ele tem que conhecer mais você, que namoro é coisa seria .

• Fale isso pra ele, fala que não sente tudo isso por ele e enquanto isso sejam amigos e com tempo vai que ****!

• olha fala isso ai pra ele, só nao ilude o cara porque eu acho que tu tambem nao gostaria de ser, eu sei que é dificil fala essas coisas mas seila, coragem, diz que nao quer perder a amizade dele, que tu acha que é cedo demais, quem sabe mais tarde....

Sign In or Register to comment.