Ele me pediu em namoro, eu disse que ia pensar,,, Me ajudem ?
é o seguinte, ele tem 19 anos e eu 17, somos da mesma cidade, ele é mto gente boa, meigo comigo e tal... bonito, mas o problema é q conheço ele a um mes, não sinto aquela paixãao por ele, gosto d ficar com ele da compania dele mas nao passa disso... ele fala q gosta muito de mim, e quer algo mais sério comigo... eu pedi um tempo para pensar... mas nao sei oq fazer...
Comments
Bom aconselho você a analisar a situação,por que pelo jeito ele gosta mesmo de você e esta a fim de ter um relacionamento a sério ,então pense bem pois um relacionamento sem sentimento de uma das partes não é legal ,tem tendência de um sempre sair sofrendo .Mas valorize quem te ama ,pois achar uma pessoa que goste de você ,e te valorize não é fácil . Pense bem .
Vocês dois ainda não se conheceram muito, se vc acha ele gente boa já e um bom sinal. Fale para ele que é muito cedo para coisa seria, tentem se conhecer mais, vai que em um breve futuro vcs não tenham chances
fala que por enquanto só quer ficar, se conhece mair, se fala que quer ser amiga provavelmente nem vê-lo irá mais.
Você fala pra ele que tá muito cedo pra namorar, ele tem que conhecer mais você, que namoro é coisa seria .
Fale isso pra ele, fala que não sente tudo isso por ele e enquanto isso sejam amigos e com tempo vai que ****!
olha fala isso ai pra ele, só nao ilude o cara porque eu acho que tu tambem nao gostaria de ser, eu sei que é dificil fala essas coisas mas seila, coragem, diz que nao quer perder a amizade dele, que tu acha que é cedo demais, quem sabe mais tarde....