Sem Culpa no Cartório ...?

Aquele work-aholic chega em casa um pouco mais cedo e pega a mulher na cama com outro.

Furioso, pega o revólver, encosta na cabeça do sujeito, quando este o interrompe:

— Por favor, senhor. Eu não tive culpa nenhuma! Eu sou apenas um mendigo e a sua mulher levou demasiadamente a sério o que eu lhe disse.

— E o que foi que você disse a ela?

— "A senhora poderia me dar alguma coisa que o seu marido não usa mais?"

Comments

• legal kkkkkkkkkkkk gostei

Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao diretor:

- Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?

Respondeu o diretor:

- Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde, e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma com que ele decide realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.

- Entendi - disse o visitante - uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.

- Não - respondeu o diretor - uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo...

• kkkkk...legal...

Uma de marcianos pra você...

Swing do Futuro

No meio da noite o casal é acordado por um disco voador que pousa em seu quintal. Um casal de marcianos desce da nave e, passado o susto, inicial, os quatro começam a conversar amigavelmente e logo estão sentados no sofá tomando um uísque.

Uma dose aqui, outra ali, daqui a pouco todo mundo estava muito alto e eles resolvem fazer uma troca de casais.

Ansiosa por uma aventura extra-conjugal, a mulher se tranca no quarto e rapidamente tira a roupa do seu parceiro. Mas qual não foi a sua decepção ao ver o órgão sexual do marciano, devia ter no máximo uns cinco centímetros.

Ao perceber o tom de decepção no rosto da parceira, imediatamente o marciano torceu uma de suas orelhas e seu orgão dobrou de tamanho, uma nova torcida, e o negócio ficou enorme.

Na manhã seguinte, não cabendo em si de tanta satisfação, a mulher vira-se para o marido e pergunta:

- E então, querido, como foi a sua noite com a marciana?

- Horrível! Esta mulher é completamente maluca! Passou a noite inteira torcendo as minhas orelhas!

Abraço...

• kkkkkkkk.........boa kiko, foi demais...........vlw

Um nordestino reclamava com um cumpadre do sofrimento que é a sêca, a sede e, principalmente, a fome! O compadre, que era meio irresponsável, falou: Porque que você não vai para os Estados Unidos bichinho? Lá num tem sêca nem fome e todo mundo é rico! O nordestino perguntou: Mas cumu que eu vou prá lá? E o cumpadre: Ora, arrume emprego em um navio que vá para lá! O nordestino arrumou sua trouxa e se mandou para os Estados Unidos, matando-se de trabalhar em um navio cargueiro. Chegando em Nova Iorque o nordestido além de fome começou a sofrer com o frio, porque não conseguia arrumar emprego pois não falava uma só palavra em Inglês... Ele estava sentado em uma calçada, congelado e faminto, esperando pela morte, quando passou um mexicano e perguntou: O que acontece Muchacho? Queres ir para o meu circo? O Nordestino então, com dificuldade de andar foi até o circo, que era aquecido, onde tomou um banho quente, trocou de roupa, fez uma farta refeição e foi dormir para recuperar as forças. Quando acordou foi procurar o mexicano: O que posso fazer para recompensá-lo? O mexicano respondeu: Quero que vistas uma pele de leão e entres no picadeiro para lutares com uma gibóia! O nordestino recuou um passo, mas pensou que se não fosse o mexicano já estaria morto... Na hora do espetáculo o mexicano anunciou: E agora, a sensacional luta do leão africano com a gibóia da amazônia! O nordestino, vestido de leão, entrou no picadeiro urrando, mas quando viu a imensa cobra entrando do outro lado (imagine a cena) ajoelhou-se e disse: Meu padim padre Cícero, de Juazeiro no Ceará, não deixe essa cobra me matar! A cobra colocou as "mãos" na cintura e disse: Ó chente bichinho, tú é de lá também? Era outro nordestino vestido de cobra!!!

um abraço!

• hahahahaha

Ótimaaaa!!!!

• hehhehhehheehhehe

Se continuar a trazer - nos piadas d nível.

agradeço

=]

• Oi

ehehehehhehehehehe

Essa foi de mais

Bj

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Por isso que cada vez mais quero trabalhar menos.

• bem feito pra esse cara, quem manda nao dar atençao pra esposa!!

Sign In or Register to comment.