Porque ninguem me respondeu a pergunta que fiz sexta feira passada?

Estou sentindo a falta dos notaveis entendedores de carros. Perguntei se as expressoes "turbo" " kompressor" "supercharger" etc.. sao bons motores e porque no caso de alguns deixam de fabricar? Sera que foi feriado no Brasil e eu nao to sabendo? Aproveitando , alguem ai sabe se eu comprar um gps pra carro aqui em Miami vai funcionar no brasil? Obrigado !

Comments

• Nick, meu querido gostaria muito de responder sua pergunta, mas ñ entendo bulhufas de carro...

se fosse gps normal q serve p/ ajudar no levantamento topográfico eu até podia te falar alguma coisa ... mais esse ñ sei nada...

• por que ninguém quis,porque se quisesse tinha respondido

• como eu posso te ajudar se ando a pe e nao tenho carro.

• Talvez pq o seu assunto nao interessa-se a todos que por aki passavam...

...como eu

=)

• olha sinceramente eu não sei não. mais porque você não tenta??

• Eu respondi, vc não viu???

• motor turbo é o velho caracol de sempre é bom desde que não ultrapasse os limites que o motor pode suportar,o kompressor é o nome que a mercedes deu aos seus motores com compressor volumetrico,que é igual aos supercharged americanos,ok.

• São bons motores sim desde que venham originais de fábrica.

continuam sendo fabricados por varias montadoras desde os modelos mais simples aos mais luxuosos.

Sobre o gps, vai depender se ele tem o programa das cidades que você quer. Tchau...

• Acho que o problema maior é que as pessoas não sabem te responder ou tem muita falta de vontade... Eu no caso infelizmente não sei te responder... Me desculpe!

• GPS FUNCIONA EM QUALQUER LUGAR

Sign In or Register to comment.