Eu quero fazer amigos na net. Não consigo criar amizades através da net, como é que faço?
oé... vc naum tem q forçar nada... isso eh natural...
aos pocos vai conhecendo pessoas novas...
se identifica com elas ou naum...
e ai elas viram suas amigas ou naum
eh pra isso q serve o orkut e o msn rssss
=D
Vc nao precisa fazer nada
so uma coisa vc precisa ser vc msmo
e boa sorte...
pow vc ñ faz nada as coisa rolam naturalmente!
= a mim eu nunk acreditei q poderia haver amizade dela net,
qnd - espereii, eu conehci uma menina mto show d bola msm, fomos nos conhecendo e conhece og ela e minha melhor amiga e eu sou a dela!
eu morro por ela e tenho certeza q ela morre por mim!!!
+ td aconteceu naturalmente eu so fui tc com e tc qnd vi ja eramos amigas!
bjsss
fazendo...
primeiro passo crie um orkut ...
depois add as pessoas que vc for com a cara e diga que quer fazer novas amizades
logo depois crie um msn messeger e add apenas as pessoas e pessa para as pessoas mais intimas do seu orkut
assim vc tera muitos amigos virtuais pode ter certeza
quando fiz meu orkut não conhecia ninguem aos poucos fui fazendo amizades verdadeiras
hj tenhu 2 orkut um com 1000 e 1 com 234
e um msn com 119 contatos so amigos verdadeiros e paqueras
boa sorte...
Vá tentando em chats de tua preferência,orkut deixe recados,mas te aviso que grande parte são mentirosos de plantão,como se na net se construisse um personagem que não condiz com a realidade,veja bem não estou generalizando,porque tem gente boa como em todo lugar tem,faça bastante amigos depois tu vai saber quem realmente é teu amigo,isso acontecerá naturalmente,pra ti ter uma idéia fiz um um monte de contatos mas tenho dois que moram em meu coraçãozinho.
vai nas comunidades do que você gosta e puxa conversa com os integrantes sobre o assunto.
ham naum esquente a cabeça na net todo mundo mente são amizades ficticias , é como um conto ,,, vc conhece aki ali e assim vai visite orkuts entre em batepapo add no msn ,,
vai que vc consegue!
Conversa bacanamente com as pessoas.
Pronto, já sou o seu amigo!
Comments
oé... vc naum tem q forçar nada... isso eh natural...
aos pocos vai conhecendo pessoas novas...
se identifica com elas ou naum...
e ai elas viram suas amigas ou naum
eh pra isso q serve o orkut e o msn rssss
=D
Vc nao precisa fazer nada
so uma coisa vc precisa ser vc msmo
e boa sorte...
pow vc ñ faz nada as coisa rolam naturalmente!
= a mim eu nunk acreditei q poderia haver amizade dela net,
qnd - espereii, eu conehci uma menina mto show d bola msm, fomos nos conhecendo e conhece og ela e minha melhor amiga e eu sou a dela!
eu morro por ela e tenho certeza q ela morre por mim!!!
+ td aconteceu naturalmente eu so fui tc com e tc qnd vi ja eramos amigas!
bjsss
fazendo...
primeiro passo crie um orkut ...
depois add as pessoas que vc for com a cara e diga que quer fazer novas amizades
logo depois crie um msn messeger e add apenas as pessoas e pessa para as pessoas mais intimas do seu orkut
assim vc tera muitos amigos virtuais pode ter certeza
quando fiz meu orkut não conhecia ninguem aos poucos fui fazendo amizades verdadeiras
hj tenhu 2 orkut um com 1000 e 1 com 234
e um msn com 119 contatos so amigos verdadeiros e paqueras
boa sorte...
Vá tentando em chats de tua preferência,orkut deixe recados,mas te aviso que grande parte são mentirosos de plantão,como se na net se construisse um personagem que não condiz com a realidade,veja bem não estou generalizando,porque tem gente boa como em todo lugar tem,faça bastante amigos depois tu vai saber quem realmente é teu amigo,isso acontecerá naturalmente,pra ti ter uma idéia fiz um um monte de contatos mas tenho dois que moram em meu coraçãozinho.
vai nas comunidades do que você gosta e puxa conversa com os integrantes sobre o assunto.
ham naum esquente a cabeça na net todo mundo mente são amizades ficticias , é como um conto ,,, vc conhece aki ali e assim vai visite orkuts entre em batepapo add no msn ,,
vai que vc consegue!
Conversa bacanamente com as pessoas.
Pronto, já sou o seu amigo!