Ela quer ser minha amiga denovo?
Agente brigou e paramos de nos falar, só que ela não chegava nem perto de meus amigos quando eu estava com eles, agora ela esta chegando e hoje ela e a nossa amiga pediu pra juntar com agente pra fazer a tarefa e eu disse que não(não perdoei ela ainda) e o namorado dela(meu primo) esta mais chegado em mim, fica falando coisas do tipo: você é minha amiga? você anda tão distante.
Essas coisas, estou achando estranho, brigamos antes das férias, ela foi no meu orkut e me xingou lá e ainda saiu contando um monte de segredos e mentiras sobre mim, e eu não tinha feito nada com ela, a amiga dela disse que tambem não sabe porque ela fez isso.
Comments
isso e realmente estranho !
se vc nao fez nada a ela mesmo essa garota é meio "bipolar" se afasta dele de uma vez por todas e nao da nem conversa p ela; ou vc deixa ela se raaproxomar mas fica cm o pé atras "tipo" se cuidando dela. sao essas as opções
E vc vai ficar parada esperando solução cair do céu?
Vc deve conversar com ela, pra saber o porque disso.
vc tem muita paciencia,eu ja tinha acabado com ela se fosse homem pq nao bato em mulher mas vai na casa dela e pergunta o que vc fez de errado!! !vcs vao se dar bem
Ela quer mais não caia nessa! e converse om seu primo!